Novos(as) colegas da Caixa confraternizaram na APCEF!
 

2012-08-31 19:46:51

Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite de ontem, dia 30 de agosto.
Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite de ontem, dia 30 de agosto. Os(as) convidados(as) fizeram um passeio nas sedes da APCEF, guiados pelo diretor Rafael Balestrin, onde puderam conhecer um pouco mais sobre a Associação.


Convidados(as) realizaram um passeio guiado e conheceram a estrutura da APCEF

Os(as) novos(as) colegas foram recebidos no Galpão Crioulo pelos diretores Sérgio Simon, Ricardo Hubba e pelo conselheiro da APCEF e coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha Paulo Cesar Ketzer.


Recepção no Galpão Crioulo foi realizada pelos diretores Sérgio Simon (E), Ricardo Hubba e o coordenador do Núcleo e conselheiro da APCEF Paulo Cesar Ketzer (D). Na foto, o associado Luis Fernando Fiorini e o integrante do Núcleo Júlio Guedes

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão para os integrantes do Núcleo Volnei Schmidt, Sérgio Pinheiro, Júlio Guedes e Delmar Machado, que, em conjunto com o conselheiro Paulo Cesar, prepararam o jantar.


Saboroso churrasco foi servido aos(às) convidados(as)

O jantar foi um momento de muita confraternização e alegria entre todos(as), onde os(a) convidados(as) aproveitaram a descontração e o bate-papo.

Participaram do encontro as instrutoras Neiva Berggrav e Eliana Motta Vincensi.

A diretoria agradece a presença de todos e dá as boas-vindas aos(às) novos(as) colegas à família APCEF/RS!


Bem-vindos(as)!

>Veja galeria de imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: