Atenção novos(as) aposentados(as): hoje é Dia do Jurídico!
 

2012-09-03 16:09:48

Uma das missões da APCEF é a defesa do direito dos(as) empregados(as) da Caixa, tanto da ativa quanto aposentados(as). Cumprindo essa proposta, a APCEF convida a todos(as) os(as) novos(as) aposentados(as) da Caixa a participarem do Dia do Jurídico.
Uma das missões da APCEF é a defesa do direito dos(as) empregados(as) da Caixa, tanto da ativa quanto aposentados(as). Cumprindo essa proposta, a APCEF convida a todos(as) os(as) novos(as) aposentados(as) da Caixa a participarem do Dia do Jurídico, um importante espaço de esclarecimentos de dúvidas e debates sobre direitos.

O encontro acontece no dia 4 de setembro, terça-feira, no Salão Panorâmico da Associação. Os(as) associados(as) podem optar pelo turno da manhã (com início às 9h) ou pelo turno da tarde (com início às 14h).

No encontro serão apresentados os serviços prestados pelo Seguro Jurídico e esclarecidas dúvidas sobre direitos trabalhistas, previdenciários e tributários com a presença dos assessores jurídicos dos escritórios Direito Social e Advocacia Fagundes e Schneider.

Assuntos como benefícios Funcef, cesta alimentação, revisão de benefícios farão parte do encontro e também serão respondidas dúvidas gerais sobre a Funcef. Os(as) participantes também receberão orientações trabalhistas, em especial, sobre as ações do tíquete alimentação, horas extras e CTVA ou outros assuntos pertinentes.

Anote as suas dúvidas e não deixe de participar do Dia do Jurídico!

*Solicitamos o agendamento prévio, através do endereço eletrônico apcefrs@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611, com Vanessa ou Élida.



>Saiba mais sobre o Serviço do Seguro Jurídico

Serviço:

O quê: Dia do Jurídico
Quando: 4 de setembro, terça-feira
Horário: Serão realizados dois turnos de atendimento, um pela manhã (9h) e outro pela tarde (14h).
Local: Salão Panorâmico, na sede A da APCEF/RS (Av. Coronel Marcos, 627).

Compartilhe em todas as redes!

Share by: