Coral APCEF realizou bela apresentação no encerramento do evento Universo Feminino em Debate
 

2012-09-04 03:00:00

O Coral APCEF realizou no final da tarde de ontem, dia 2 de setembro, uma bela apresentação que marcou o encerramento do evento "Universo Feminino em Debate", no teatro do prédio 40 da PUCRS.
O Coral APCEF realizou no final da tarde de ontem, dia 2 de setembro, uma bela apresentação que marcou o encerramento do evento "Universo Feminino em Debate", no teatro do prédio 40 da PUCRS. Organizado pela psicóloga Rosane Machado, o evento ofereceu durante o final de semana uma variada programação, com palestras, espetáculos teatrais, música e dança.


Coral APCEF encantou o público em apresentação na PUCRS

O repertório contou com belas canções como "Alfonsina y el mar" (Ariel Ramirez). A canção retrata a vida da poetisa argentina Alfonsina Storni, que foi homenageada na canção consagrada na interpretação da cantora Mercedes Sossa. O repertório também contou com canções como "Maria, Maria" (Milton Nascimento e Fernando Brandt), "No rancho fundo" (Ary e Lamartine), "O lado quente do ser" (Marina e Antônio Cícero) e, para o encerramento, o Coral interpretou o Hino Riograndense.

O associado APCEF Nilo Motta, ator do espetáculo A ÚLTIMA GOTA, onde interpreta os personagens "Diretor de Teatro Artur" e "Publicitário Folder", participou do evento e comenta: "O repertório foi muito bem escolhido, com canções sobre a mulher."


Repertório contou com canções sobre o Universo da Mulher

O evento contou com patrocínio da Caixa.

Todos(as) estão convidados(as) a participarem do Galeto do Coral, atividade a ser realizada no dia 27 de outubro, no Galpão Crioulo da Associação!

>Veja mais fotos do evento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: