Dia 20 acontece a XVI edição do Costelão da Regional Serra!
 

2012-09-12 15:58:25

O tradicional evento do Costelão da Regional Serra, que chega à sua XVI edição, acontece no próximo dia 20, Feriado da Revolução Farroupilha. O encontro acontece na sede em Vila Julieta e os(a) associados(as) são convidados(as) a chegarem cedo, desfrutando de estrutura com campo de futebol, quadra de tênis e parque infantil.
O tradicional evento do Costelão da Regional Serra, que chega à sua XVI edição, acontece no próximo dia 20, Feriado da Revolução Farroupilha. O encontro acontece na sede em Vila Julieta e os(a) associados(as) são convidados(as) a chegarem cedo, desfrutando de estrutura com campo de futebol, quadra de tênis e parque infantil. A sede de Vila Julieta possui lindo ajardinamento, com árvores frutíferas e trilhas para caminhadas ecológicas.


Regional Serra oferece excelente estrutura

No cardápio, além do tradicional costelão, serão servidos aipim, salsichão, saladas e pão. Como bebidas, serão servidos refrigerantes e chope. Após o almoço, será servido café com biscoitos.

Os convites já estão disponíveis a R$15,00 (quinze reais) para associados(as) e R$30,00 (trinta reais) para convidados(as). Os convites podem ser adquiridos com o coordenador da Regional Rogério Capitani (REDUR/CX), com o coordenador suplente, Luís Carlos Bianchi (GILOG/PO) ou com um(a) dos(as) representantes nas agências.


Costelão é assado no fogo de chão

Edições dos eventos do Costelão na Regional Serra contam com sucesso de público

Na última edição do Costelão da Regional Serra, cerca de 175 pessoas estavam presentes, entre associados(as), familiares e convidados(as), que desfrutaram de um belo domingo de sol na linda sede em Vila Julieta, com ampla área esportiva e área verde, com destaque para as árvores frutíferas.



Serviço:

O quê: XVI edição do Costelão da Regional Serra
Quando: 20 de setembro, quinta-feira (feriado)
Horário: O costelão será servido às 13h, mas todos(as) estão convidados(as) a chegarem cedo e desfrutarem da estrutura da sede
Local:APCEF Regional Serra, em Vila Julieta, Farroupilha

Compartilhe em todas as redes!

Share by: