Ainda dá tempo de participar do Concurso de Pintura FENAE 2012!
 

2012-09-12 16:49:44

A temporada de inscrições para o concurso Pintura Fenae 2012 está aberta até o dia 18 de setembro. Serão aceitas telas inéditas e originais que utilizem tintas de óleo e acrílico ou tinha diluída em água, ou ainda tinta pastel ou lápis de colorir, podendo ser um dos cinco tipos ou todas combinadas na mesma pintura, com tema sobre “Redes sociais, aproximando quem está longe e distanciando quem está perto”.

Os(as) candidatos(as) são empregados(as) da Caixa (ativos/as, aposentado/a ou pensionista) que sejam associados(as) efetivos das Apcefs e estejam cadastrados no portal Mundo Caixa. As inscrições, no entanto, devem ser feitas pela internet.

Os(as) três primeiros(as) colocados(as) e o vencedor do júri popular recebem prêmios em pontos, troféus e certificados. Na elaboração de seu trabalho, atente para o fato de que o acesso à informação e o compartilhamento de opiniões em rede são um novo fenômeno da comunicação social, sendo muitos os benefícios, embora surjam vários problemas. Fica daí a indagação: como você retrataria esse quadro?

Leia atentamente o regulamento e siga as instruções para o envio da obra. Não serão inscritos os trabalhos que não obedecerem às regras.

Prêmios

Os vencedores ganham pontos para serem resgatados no portal do Mundo Caixa.

1º lugar - 100.000 pontos e troféu;
2º lugar - 80.000 pontos e troféu.
3º lugar - 40.000 pontos e troféu.
Júri popular – 40.000 pontos e troféu.

Além disso, todos(as) os(as) inscritos(as) ganham 200 pontos e os dez trabalhos pré-selecionados para o júri popular serão premiados com 1.000 pontos cada um.

Veja o regulamento

Acesse o hot-site

Compartilhe em todas as redes!

Share by: