Edição do JB de setembro já está disponível. Acesse!
 

2012-09-14 16:15:31

Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de setembro da publicação João de Barro. Nesta edição, confira as conquistas esportivas da APCEF, que conquistou 15 medalhas nos Jogos da FENAE 2012, avançando uma posição no ranking nacional em relação a 2012.



Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de setembro da publicação João de Barro. Nesta edição, confira as conquistas esportivas da APCEF, que conquistou 15 medalhas nos Jogos da FENAE 2012, avançando uma posição no ranking nacional em relação a 2012. A delegação gaúcha foi finalista em 12 modalidades e obteve a quarta colocação geral entre as 27 APCEF's do país. Na matéria central, confira os(as) atletas premiados(as) nos Jogos.

Também nesta edição, fique por dentro da Campanha Salarial 2012, que já está nas ruas. É hora de intensificar a luta!

Leia no JB como foi o Dia do Jurídico, espaço fundamental de esclarecimento sobre ações judiciais e direitos dos(as) empregados(as). Os serviços de check-up e custeio de medicamentos do Saúde Caixa também são abordados nesta edição.

Agosto foi o mês de encerramento do processo eleitoral na APCEF, com a realização de assembleias em todo o Estado e a eleição de coordenadores(as) e tesoureiros(as). Confira os(as) eleitos(as).

Na área cultural, a APCEF/RS continua em plena efervescência: seguem os trabalhos da "Oficina Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos", que está contando a história da APCEF. O resultado da oficina será um livro lançado no próximo ano, em comemoração aos 60 anos da entidade. E os(as) associados(as) são convidados(as) a comemorarem também participando do concurso de escolha da Logomarca Comemorativa de 60 anos da APCEF! Confira o regulamento do concurso e saiba como participar.

Dois convites prestigiaram muito dois de nossos grupos culturais: o Grupo Teatral Caixa de Pandora apresentou o espetáculo A ÚLTIMA GOTA no auditório da Caixa, e o Coral APCEF realizou o encerramento do evento "Universo Feminino em Debate". E agora em setembro o Núcleo de Cultura Gaúcha realiza o Jantar Campeiro de Encerramento da Semana Farroupilha. Prestigie as atividades culturais da APCEF/RS!

Acesse o JB:

>Versão pdf

>Versão revista

Boletim Informativo do Seguro Jurídico




O Boletim do Seguro Jurídico pode ser encontrado encartado nessa edição do JB. Na publicação, fique por dentro das novidades do Seguro Jurídico na área de Saúde do(a) Trabalhador(a), com as principais ações que podem ser ajuizadas, em artigo do assessor jurídico da APCEF Fernando Rubin.

Encontre no Boletim uma explicação detalhada do andamento do seu processo judicial, com todas as suas fases, em artigo do assessor jurídico da APCEF Ricardo Cantalice. A assessora jurídica da APCEF Isadora Moraes assina um artigo sobre cálculo de benefícios do INSS por incapacidade, que foram calculados de forma errada. Confira.

Também nessa edição, saiba mais sobre a decisão favorável da Ação da "Bitributação" (1º grupo), mais uma vitória dos(as) integrantes do Seguro Jurídico! E aos(às) interessados em participar do terceiro grupo do "Efeito Gangorra", a APCEF informa que será ajuizado o terceiro grupo da Ação.

Acesse o Boletim do Seguro Jurídico:

>Versão pdf

>Versão revista

Compartilhe em todas as redes!

Share by: