Aproveite a promoção e participe do Curso de Dança de Salão da APCEF!
 

2012-09-25 16:36:41

Não deixe de participar do Curso de Dança de Salão da APCEF! Aproveite a promoção de desconto de mensalidade para novos(as) matriculados(as) e venha descobrir a magia da dança de salão!
A dança é uma forma saudável de cuidados com a saúde, com diversos efeitos psicossociais, como ajuda no convívio social, desinibição e relaxamento. Que tal comprovar esses benefícios participando do Curso de Dança de Salão da APCEF? Aproveite a promoção de 10% de desconto nas mensalidades de novos(as) matriculados(as) e venha descobrir a magia da dança de salão! A primeira aula é experimental e gratuita.

O associado APCEF Fernando Britto Weber participa desde a primeira edição do curso com sua esposa, Cynthia Weber. Fernando comenta como são as atividades: "Quando comecei o curso, eu não possuía conhecimentos em dança. É muito interessante notar a evolução e ter o domínio da dança. Recomendo a todos e todas que assistam a uma aula e aproveitem a dança, que é um fator agregador, em um bom ambiente."



Os ritmos trabalhados são o bolero, forró, salsa, samba e tango. Para participar das atividades, não é necessário conhecimento prévio em dança, apenas o desejo de realizar a atividade. As aulas acontecem todas as quintas-feiras, das 20h às 21h30min, na sede A da APCEF.

Manifeste seu interesse com o setor cultural da APCEF, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

>Acesse aqui a ficha de inscrição

Compartilhe em todas as redes!

Share by: