XVI edição do Costelão da Regional Serra foi um sucesso!
 

2012-09-25 18:24:57

No último dia 20, feriado da Revolução Farroupilha, aconteceu a XVI edição do Costelão da Regional Serra, reunindo associados(as) e convidados(as) na sede da APCEF em Vila Julieta, Farroupilha.
No último dia 20, feriado da Revolução Farroupilha, aconteceu a XVI edição do Costelão da Regional Serra, reunindo associados(as) e convidados(as) na sede da APCEF em Vila Julieta, Farroupilha. São Pedro brindou a todos(as) com um lindo dia e, além do Costelão "de primeira", foram servidos aipim, salsichão, saladas e pão caseiro. Como bebidas, foram servidos refrigerantes e chope.


Costelão aconteceu no feriado de 20 de setembro, em Farroupilha

O diretor de Esportes da APCEF Sérgio Simon prestigiou o evento. Segundo o coordenador da Regional, Rogério Capitani, o evento teve uma repercussão bastante positiva. O coordenador também convidou todos(as) a participarem das atividades da regional, já anunciando que uma atividade está sendo programada para o mês de novembro.


O diretor da APCEF Sérgio Simon (D) e o coordenador da regional, Rogério Capitani

Foram assados cerca de 90 quilos de carne. Os(a) associados(as) e convidados(as) aproveitaram a estrutura da sede, que possui possui lindo ajardinamento, com árvores frutíferas e trilhas para caminhadas ecológicas, além de campo de futebol, quadra de tênis e parque infantil.


Cerca de 90 quilos de carne foram assados para o Costelão da Regional Serra

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as) no evento!

>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: