Coral APCEF participou de Festival de Coros em Portão
 

2012-09-27 18:00:30

No último sábado, dia 22 de setembro, o Coral APCEF participou da 26ª edição do Festival de Coros de Portão e 9º Festival Internacional, realizado na Igreja São José.


Coral APCEF participou de Festival de Coros de Portão

Também participaram do encontro os Corais da Associação Coral de Portão, Coral da Fundação Cultural de Feliz, Associação Coral Energia da Terra - Capivari de Baixo - Santa Catarina e Coro Polifônico Espiritu Santo - Ciudad Del Este - Paraguai.


Entre os demais corais participantes, haviam coralistas do Paraguai, Santa Catarina, Feliz e os anfitriões de Portão

O Coral APCEF apresentou canções como "I follow the sun" (Lennon/McCartney), "No rancho fundo" (Ary e Lamartine), "Domine Tu Nihie Lavas Pedes" (João Luiz Correa) e "Contrapunto Bestialle alla mente" (Adriano Banchieri). Segundo a coordenadora do Coral, Iracema Mendes, a apresentação foi uma grande confraternização musical.

O Coral agora está em preparação para o evento do próximo sábado , a participação no Festival de Coros da FECORS e 8º Encontro Regional de Coros, em Picada Café. A entrada para o evento é franca.

Informamos também que já estão diponíveis no setor de eventos os convites para o Galeto do Coral, a ser realizado no dia 27 de outubro. Garanta já o seu!

>Veja mais fotos da 26ª edição do Festival de Coros de Portão e 9º Festival Internacional

Compartilhe em todas as redes!

Share by: