Participe do Concurso de Logomarca Comemorativa da APCEF!
 

2012-09-28 20:28:49

Em 2013, a APCEF/RS completará 60 anos. Sendo assim, a entidade abre concurso para a escolha da logomarca comemorativa, que será utilizada em todos os impressos, veículos de comunicação e todas as identificações institucionais da Associação. Atenção: último dia de inscrição



Desde sua fundação, em 13 de junho de 1953, a APCEF/RS mantém uma história repleta de ações culturais, esportivas, de lazer e de defesa de direitos, sempre em benefício do(a) empregado(a) da Caixa.

Em 2013, a APCEF/RS completará 60 anos. Sendo assim, a entidade abre concurso para a escolha da logomarca comemorativa, que será utilizada em todos os impressos, veículos de comunicação e todas as identificações institucionais da Associação.

O Concurso tem por objetivo a integração dos associados e das associadas na construção da APCEF/RS, valorizando a sua capacidade criativa fazendo parte do Calendário Cultural da Associação.

O concurso é aberto aos associados, às associadas e seus(suas) dependentes inscritos(as) no cadastro da Associação, exceto diretoria e conselheiros(as). As inscrições estarão abertas entre 17/09/12 a 31/10/12, podendo ser realizadas pessoalmente, via malote, ou postadas via SEDEX para a sede administrativa da APCEF.

Para maiores informações, contate o setor cultural da APCEF, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Muitas comemorações nos 60 anos da APCEF

Os 60 anos da APCEF serão celebrados de muitas formas! Além do Concurso de Logomarca Comemorativa, os(as) alunos(as) da Oficina de Criação Literária "Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos" irão lançar um livro que conta a história da Associação. As aulas estão sendo conduzidas pelo mestre do romance histórico no Rio Grande do Sul, o escritor Alcy Cheuiche, e os(as) oficinandos(as) já estão trabalhando no sexto capítulo do livro.

>Confira o Edital do concurso cultural de Logomarca comemorativa dos 60 anos da APCEF/RS

>Acesse a ficha de inscrição

Compartilhe em todas as redes!

Share by: