Confira os novos credenciados do APCEF SAÚDE
 

2012-09-28 23:24:54

Buscando sempre oferecer para os(as) associados(as) os melhores benefícios e vantagens, a APCEF fechou mais algumas parcerias no APCEF SAÚDE. São opções na área de odontologia e fonoaudiologia, confira!
Buscando sempre oferecer para os(as) associados(as) os melhores benefícios e vantagens, a APCEF fechou mais algumas parcerias no APCEF SAÚDE. São opções na área de odontologia e fonoaudiologia, confira!

APCEF SAÚDE



SAÚDE CLÍNICA DA BOCA

Endereço: Rua Felipe Camarão, 751 Conj. 306 Bairro: Bom Fim – Porto Alegre/RS
Contato: (51) 3311-1946/ 8446-1946 e clinica@saudedaboca.com.br
ODONTOLOGIA - Procedimentos de odontologia, nas áreas de Implantodontia, Prótese, Clínica Geral, Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares e Fonoaudiologia.
Benefícios: Para efeitos de honorários, a credenciada se compromete a observar, os valores estabelecidos, conforme tabela particular para convênio.
Podem ser parcelados: O custo do aparelho e manutenção podem ser somados e parcelados. As placas de ronco e bruxismo incluem uma consulta com Fonoaudióloga.

DANIELLE DA SILVA FERREIRA - CRFa. 9325/RS



Endereço: Av. Brasil, 1523 Sala 14 – Bairro: São João – Porto Alegre/RS
Contato: (51) 9996-3457 e fonodaniferreira@hotmail.com
Site
FONOAUDIOLOGIA: Serviços na área de Fonoaudiologia, que consiste na avaliação, diagnóstico, orientação e terapia de diferentes patologias fonoaudiológicas, presentes em adultos, adolescentes e crianças, tais como: Aprimoramento Vocal e Distúrbios da Voz, Gagueira, PAC-Processamento Auditivo Central, TDAH, Dislexia, Disfagia (dificuldade de engolir), AVC, Distúrbio de Linguagem Oral e/ou Escrita, Distúrbio de sucção, mastigação, respiração e fala, Estética funcional da face, Reabilitação Vestibular (labirintite). Atendimento Clínico para todas as idades.
Benefícios: O(a) credenciado(a) se comprote a observar os valores estabelecidos, o valor da consulta não poderá ultrapassar o valor da tabela AMB 96, que é de R$ 39,00 (trinta e nove reais).

SAIBA MAIS SOBRE O APCEF SAÚDE


O APCEF SAÚDE é um serviço de assistência em saúde que busca proporcionar aos associados(as) assistência à saúde, oferecendo atendimento em diversas especialidades médicas, odontológicas e em serviços laboratoriais. O diferencial do APCEF SAÚDE é que o(a) associado(a) pode incluir qualquer pessoa como seu dependente (inclusive amigos/as) e também pode ter quantos dependentes quiser! E o(a) titular que incluir um(a) ou mais dependentes fica isento do seu custo de mensalidade!

O APCEF SAÚDE não possui limitação e nem valores diferenciados conforme a faixa etária. Ou seja, associados(as) de todas as idades usufruem do APCEF SAÚDE pelo mesmo valor, tanto de mensalidade quanto de consultas.

Não existe carência no APCEF SAÚDE: assim que o(a) associado(a) receber sua carteira de identificação, estará apto a consultar-se. Os exames laboratoriais, radiológicos e a internação hospitalar não necessitam de autorização prévia da APCEF, agilizando o tratamento.

No APCEF SAÚDE não existem limitações de consulta: o número de consultas ficará à cargo do médico credenciado.

A mensalidade de R$8,50 (oito reais e cinquenta centavos) é debitada diretamente na conta corrente do(a) associado(a), facilitando ainda mais, não gerando boletos para pagamento e maior tranquilidade.

A cobertura do APCEF SAÚDE disponibiliza atendimento médico, ambulatorial, hospitalar, de urgência, laboratorial, odontológico (incluindo várias especialidades dentro da área da odontologia), psicológico, psicopedagógico, fonoaudiólogo, oftamológico, neurológico e fisioterápico. Também são contemplados atendimentos em acupuntura, exames radiológicos e ultrassonográficos, entre outros.

Para facilitar ainda mais, a APCEF disponibiliza o sistem de busca online de profissionais e especialidades do APCEF SAÚDE.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: