Inscrições para ocupação da Colônia de São Chico aos finais de semana abertas
 

2012-10-01 17:59:25

A Secretaria da APCEF/RS informa que abriram hoje as inscrições para ocupação das cabanas na colônia de São Francisco de Paula, durante o mês de novembro. Para os(as) associados(as) que quiserem desfrutar das belas paisagens gaúchas, em um clima de muita tranquilidade.
A Secretaria da APCEF/RS informa que abriram hoje as inscrições para ocupação das cabanas na colônia de São Francisco de Paula, durante o mês de novembro. Para os(as) associados(as) que quiserem desfrutar das belas paisagens gaúchas, em um clima de muita tranquilidade, ou ainda aproveitar os feriados do dia 02/11 (Finados) e 15/11 (Proclamação da República), a hospedagem na sede de São Chico é uma excelente opção.

>Acesse o formulário de inscrição

Aproveite a promoção durante a semana!

Para associados(as) que quiserem ocupar a Colônia durante a semana, a APCEF/RS está promovendo um pacote de vantagens onde o(a) associado(a) poderá permanecer durante a semana, de segunda a sexta, pagando apenas 3 diárias.



Para quem for a São Chico no mês de novembro já é possível conferir a 27º edição do Natal Luz em Gramado. Os ingressos já estão disponíveis e mais informações podem ser encontradas site do evento.



Interessados(as) em ocupar as Colônias de Cassino, Tramandaí e Itapirubá não precisam realizar inscrição, basta entrar em contato com a secretaria da APCEF e verificar a disponibilidade de hospedagem. Para ocupar a Colônia de São Chico durante a semana, também não é necessária a inscrição.

Para maiores informações entre em contato com a secretaria da APCEF: secretaria@apcefrs.org.br ou (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: