Jantar da Nona da Regional Passo Fundo registra sucesso de público!
 

2012-10-02 16:54:46

No dia 28 de setembro, sexta-feira, aconteceu mais um Jantar de Confraternização da Regional Passo Fundo! Com a temática "Jantar da Nona", o cardápio contou com delícias como galinha ao molho, costela de porco na panela, polenta, mandioca, arroz branco e saladas diversas.
No dia 28 de setembro, sexta-feira, aconteceu mais um Jantar de Confraternização da Regional Passo Fundo! Com a temática "Jantar da Nona", o cardápio contou com delícias como galinha ao molho, costela de porco na panela, polenta, mandioca, arroz branco e saladas diversas. Mais de 100 pessoas, entre associados(as), familiares e convidados(as) participaram do evento.


Jantar da Nona movimentou Regional Passo Fundo

Após o jantar, foi realizada uma Ação Entre Amigos, onde os fundos arrecadados serão destinados à melhorias na Regional.


Após o jantar foi realizada uma Ação Entre Amigos

O presidente do Conselho Deliberativo da APCEF Ivan Canal e o conselheiro Eroni Schleder fizeram o uso da palavra, realizando os agradecimentos à todos(as) que contribuiram para a organização do evento, tanto a equipe da cozinha quanto a todos(as) que colaboraram de alguma forma na preparação do jantar e também aos(às) representantes que disponibilizaram os convites nas agências.

E a Regional já está organizando uma nova edição do Jantar para o mês de outubro, em data a ser divulgada. Não deixe de participar!

Veja mais imagens do Jantar da Nona

Compartilhe em todas as redes!

Share by: