Campanha Vittorino + Kids: ensine os pequenos a praticar o desapego!
 

2012-10-05 17:23:40

Ganhar um presente e fazer outra criança feliz. Quer coisa melhor para ensinar o seu pequeno a compartilhar e praticar o desapego? Então participe da campanha da ótica Vittorino + Kids: compareça na sede da ótica Vittorino e doe um brinquedo. Cada brinquedo em bom estado que for doado dará direito a uma cartela numerada para concorrer a dois laptops infantis: Um laptop da Xuxa e um Laptop do Ben10!

Todos os brinquedos arrecadados serão doados para a Associação Amigos Voluntários da Casa da Sopa da Tinga. A campanha vai até o dia 27 de outubro às 13 horas.

A criança participante deverá comparecer acompanhada de um responsável maior de 18 anos na sede da Óptica Vittorino, na Av. Nonoai, 1521, de segunda a sexta (das 9 às 18 horas - exceto no dia 12 de outubro) e aos sábados (das 9 às 13 horas – exceto dia 13 de outubro).

Para cada brinquedo em bom estado o responsável escolherá um número para o participante concorrer, levando o seu cupom no ato. Não há limite de idade para participar, apenas pedimos que observem a faixa etária a que são destinados os prêmios, para que não haja frustração do(a) participante. Cada participante poderá participar com quantos cupons quiser, pois receberá um número para cada brinquedo doado.

O resultado será pela Loteria Federal de 27 de outubro de 2012. O nome do ganhador será divulgado na segunda-feira, dia 29 de outubro, na página do Facebook da Vittorino + Kids.

Associados(as) APCEF tem condições facilitadas na Ótica Vittorino + Kids

Associados(as) APCEF podem realizar suas compras na Ótica Vittorino + Kids e parcelar em até 10 vezes, mediante solicitação de ordem de compra na Associação.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: