Grupo de Corrida e Caminhada realizou o seu segundo encontro
 

2012-10-08 20:19:28

No último sábado, dia 6 de outubro, associados(as), familiares e convidados(as) reuníram-se na Usina do Gasômetro para participar do segundo encontro do Grupo de Corrida e Caminhada da APCEF.
No último sábado, dia 6 de outubro, associados(as), familiares e convidados(as) reuníram-se na Usina do Gasômetro para participar do segundo encontro do Grupo de Corrida e Caminhada da APCEF. Das 9h às 11h, os(as) participantes realizaram atividades orientadas em corrida e caminhada, conforme o seu condicionamento físico e a sua preferência.

A associada Claci Bassani, coordenadora do Grupo Teatral Caixa de Pandora, participou pela segunda vez das atividades e levou uma convidada: "A proposta do grupo é muito boa, pois reunidos temos mais estímulo para realizar a corrida ou caminhada. A APCEF está de parabéns pela iniciativa, dando estrutura e realizando o acompanhamento das atividades."

Por decisão dos(as) participantes, não haverá encontro no próximo sábado, dia 13, devido ao feriadão de Nossa Senhora Aparecida. As atividades retornam no dia 20 de outubro, e todos(as) estão convidados(as) a participarem!


O grupo de Corrida e Caminhada da APCEF

Compartilhe em todas as redes!

Share by: