Coral APCEF realizou bela apresentação na 47ª edição do FECORS
 

2012-10-11 19:26:36

O Coral APCEF realizou uma bela apresentação na 47ª edição do FECORS, o Festival de Coros do Rio Grande do Sul e 8ª edição do Encontro Regional de Coros, no dia 29 de setembro, sábado. O evento aconteceu na Igreja da Comunidade Evangélica São João, localizada em Picada Café, e reuniu cinco grupos de canto coral em uma grande celebração.


Coral APCEF realizou bela apresentação no 47º FECORS

Também participaram do encontro o Coral Municipal de Picada Café, Vocal Juvenil de Picada Café, Coral Municipal Juvenil de Protásio Alves e Coro Masculino 25 de Julho.


Encontro celebrou o canto coral

O Coral APCEF apresentou canções como "No rancho fundo" (Ary e Lamartine), "I'll follow the sun" (Lennon/McCartney), "Domine Tu Nihie Lavas Pedes" (João Luiz Correa) e "Gauchinha Bem querer" (Tito Madi).


Coral escolheu quatro canções de seu repertório para apresentação no encontro

Após as apresentações, foi realizado um jantar de confraternização.

Segundo a coordenadora do Coral, Iracema Mendes, a participação no encontro foi muito gratificante para o grupo: "Tivemos um retorno muito positivo da apresentação, resultado do trabalho que o Coral vem desenvolvendo, com uma série de apresentações."

Lembramos que dia 27 de outubro acontece o Galeto do Coral, no Galpão Crioulo da APCEF, às 19h30min. Os convites já estão disponíveis no setor de eventos da APCEF (eventos@apcefrs.org.br e 51-3268-1611) e também com a coordenadora do Coral, Iracema Mendes, através dos telefones (51) 324945-84 ou 9184-4732. Saiba mais.

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: