Simpósio nacional de aposentados e pensionistas começa hoje
 

2012-10-15 16:22:38

Hoje, dia 15 de outubro, em Vitória, Espírito Santo, será oficialmente aberto o 34º Simpósio Nacional de Aposentados e Pensionistas da Caixa, numa promoção da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef).

O ato de abertura do evento, a ser realizado das 9h às 11h30, contará com a participação dos dirigentes da Fenae Jair Pedro Ferreira (vice-presidente) e Olívio Gomes Vieira (Assuntos de Aposentados e Pensionistas). A diretora de Administração e Finanças da Fenae, Fabiana Matheus, também participará do simpósio.

O simpósio se estenderá até sexta-feira, dia 19 de outubro. Estão inscritos quase dois mil delegados de todo o país. Na programação do evento de Vitória, já considerado o maior da história pela Fenacef, constam debates em grupo de trabalho para tratar de questões relativas à organização do movimento associativo dos aposentados e pensionistas da Caixa. Também estão previstos painéis sobre a Funcef e a Caixa, com participação de diretores da Fundação e da empresa.

A anfitriã é a Associação dos Economiários Aposentados do Espírito Santo (AEA/ES), encarregada de oferecer a todos os participantes uma programação com quatro shows, três jantares especiais, um luau e mais 16 atrações de entretenimento.

>Saiba mais sobre o evento no site oficial do Simpósio

Fonte: Fenae

Compartilhe em todas as redes!

Share by: