Solicite gratuitamente o seu cartão Capilé e aproveite as vantagens!
 

2012-10-18 19:00:43

A rede de farmácias Capilé possui mais de 150 lojas espalhadas por todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A conveniada da APCEF oferece vantagens aos(às) associados em toda a rede de farmácias formada por: Farmácias Capilé, Super Farmácia Popular e Farmácias Panamericana.

A rede de farmácias Capilé possui mais de 150 lojas espalhadas por todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A conveniada da APCEF oferece vantagens aos(às) associados em toda a rede de farmácias formada por: Farmácias Capilé, Super Farmácia Popular e Farmácias Panamericana.

O(a) associado(a) da APCEF dispõe da comodidade do cartão-convênio, que oferece diversas vantagens, confira:

* Isenção de anuidade, mensalidade ou taxa de ativação do cartão (totalmente gratuito)
*O desconto é realizado via débito em conta
* Período de compras do dia primeiro até o último dia do mês
* O melhor dia de compras é o dia 1º de cada mês
* O prazo de pagamento (dependendo do dia da compra) poderá chegar a 50 dias,
Ex.: Nas compras efetuadas do dia 1º até o último dia do mês, o débito será realizado no dia 20 do mês seguinte
* Desconto no ato das compras de 10% nos medicamentos de marca e 30% nos medicamentos genéricos (exceto nos artigos em promoção e perfumaria)
* Em caso de roubo ou perda do cartão, basta ligar para o 0800-707-82-88 (atendimento da Drogaria Capilé).

Solicite já o seu cartão preenchendo a autorização de débito abaixo, e remeta-a à APCEF/RS, via correio, pelo malote da Caixa, ou ainda, entregue-a presencialmente na sede administrativa da Associação (Av. Cel Marcos, 851, Pedra Redonda- POA). Para conferir os municípios com abrangência do convênio consulte site da conveniada.

>Acesse aqui o termo de adesão do cartão-convênio Capilé




Uma outra forma de usufruir do convênio é apresentando sua carteira social no momento da compra. O convênio oferece desconto de 10% nos medicamentos de marca e 30% nos medicamentos genéricos (exceto nos artigos em promoção e perfumaria).

Novidade Capilé: Farmácia de Manipulação

Toda a tradição e confiança que você já conhece da Rede de Farmácias Capilé, agora, você também encontra na Manipulação Farmácias Capilé. São oferecidas manipulações de medicamentos, produtos dermatológicos, cosméticos, fitoterápicos, florais, homeopáticos e realizados aviamentos de receitas em geral. A Farmácias Capilé de Manipulação localiza-se na Rua dos Andradas, 904 – Centro, Porto Alegre.

Os(as) associados(as) APCEF possuem o benefício de 20% de desconto nos serviços da farmácia de manipulação.

Para maiores informaçoes, entre em contato com o setor de convênios da APCEF, através do email convenios@apcefrs.org.br ou através do telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: