Gaúchos concorrem em júri popular no Concurso Ilustração FENAE. Participe da votação!
 

2012-10-18 20:56:43

A partir desta quinta-feira, dia 18 de outubro, os(as) internautas poderão votar nas obras selecionadas para o júri popular do concurso Pintura Fenae 2012. O tema do concurso foi “Redes sociais, aproximando quem está longe e distanciando quem está perto”. A votação pode ser realizada até o dia 2 de novembro.

E dois gaúchos participam do júri popular: a associada e conselheira da APCEF, Carmen Rejane Ramos, de Osório, está concorrendo com a obra “O Monstro da Internet” e o associado Jessé Leandro Fleischauer, de Carazinho, com a obra “Tão Perto e Tão Longe”.

Também participam do concurso trabalhos de associados(as) de outras APCEF's: “O Poder da Rede”, de autoria de Elionor Barbosa de Santa/Aracaju (SE); “União Virtual, Separação Real”, de Abel Rodrigues Filho/Anápolis (GO); “Levante os Olhos e Curta o Real”, de Ana Elisa Reno de Carvalho/São José dos Campos (SP); “Tão Longe por Mais Perto que Seja”, de Sérgio Moura Dorea/Feira de Santana (BA); “Uma Vida Virtual”, de Maria da Conceição Freitas Guimarães/São Paulo (SP); e o Grito dos "Sem-Conexão" ou a "Exposição" ao Mundo Real, de Edward Mancha/São Paulo(SP).

Para votar, basta acessar o site do concurso. Participe e convide os(as) colegas!

Participação gaúcha é destaque nos concursos culturais da FENAE

Os dois associados foram premiados na última edição do concurso Ilustração FENAE: Carmen Rejane obteve a primeira colocação e Jessé Leando obteve o segundo lugar. Confira como foi a entrega do troféu para e Carmen Rejane Ramos e para Jessé Leandro Fleischauer.


A associada e conselheira da APCEF Carmen Rejane Ramos e o associado Jessé Leandro Fleischauer com os troféus na última edição do concurso.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: