A ÚLTIMA GOTA amanhã no Festival Teatral Art in Vento, em Osório!
 

2012-10-19 22:00:00

O Grupo Teatral da APCEF Caixa de Pandora recebeu um convite muito especial: participará do Festival Teatral Art in Vento, em Osório, em uma apresentação que acontece amanhã, dia 20, às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Osório. O espetáculo tem entrada franca.



Os(as) associados(as) da Regional Litoral Norte estão convidados(as) a no sábado, dia 20, assistirem ao espetáculo e, no domingo, 21, a participarem do Almoço Cultural da Regional, às 12h, no Salão de Festas do Condomínio Interlagos, em Osório. É imprescindível a confirmação de presença.



>Clique para ver a imagem ampliada

O festival Art in Vento em Osório

O festival, dividido nas categorias Estudantil e Amador, contará com participação de grupos teatrais de cidades como Estância Velha, Ijuí, Uruguaiana, Montenegro, Cruz Alta, Rosário do Sul, Canela, Porto Alegre, entre outras.

A ÚLTIMA GOTA é sucesso por onde passa

O espetáculo "A Última Gota" é uma peça infanto-juvenil, mas dialoga com todos os públicos sobre um tema fundamental: a necessidade urgente de ações de preservação do nosso planeta Terra, atuando na defesa da água potável, por ser um bem essencial para a nossa vida.

A "Última Gota" é resultado do esforço da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul (APCEF/RS) através do seu Grupo Teatral Caixa de Pandora e é um orgulho para uma entidade que prioriza a cultura como promotora da cidadania.

A primeira temporada do espetáculo, que aconteceu em julho no Centro Cultural Companhia de Arte foi um sucesso! A peça ficou em cartaz entre os dias 7 e 22 de julho, aos sábados e domingos, sempre contando com sucesso de público.

O grupo já está planejando a sua próxima temporada, que acontecerá em novembro, na Casa de Cultura Mário Quintana.

>Confira a página do Caixa de Pandora e leia as notícias sobre o grupo

Compartilhe em todas as redes!

Share by: