FUNCEF consulta assistidos sobre envio de agendas CAIXA 2013
 

2012-10-23 20:00:12

Desde 2009, a FUNCEF mantém parceria com a CAIXA para distribuição das agendas da patrocinadora aos(às) aposentados(as) e pensionistas da Fundação. Este ano, a Fundação decidiu revisar o processo de envio das agendas CAIXA 2013, objetivando mensurar com mais precisão o número de participantes assistidos que querem recebê-las.
Desde 2009, a FUNCEF mantém parceria com a CAIXA para distribuição das agendas da patrocinadora aos(às) aposentados(as) e pensionistas da Fundação.

Este ano, a Fundação decidiu revisar o processo de envio das agendas CAIXA 2013, objetivando mensurar com mais precisão o número de participantes assistidos que querem recebê-las. Dessa forma, observados o avanço da tecnologia e o aumento da consciência ambiental da sociedade, é possível reduzir custos com a postagem do material.

Nesse contexto, a agenda somente será enviada ao(à) aposentado(a) ou pensionista que manifestar interesse em recebê-la.

A manifestação de interesse deverá ser feita por meio de ferramenta online disposta no site da FUNCEF até o dia 9/11. É necessário acessar o site – tendo em mãos o CPF do titular do benefício – e clicar no banner referente à consulta das Agendas CAIXA 2013. Depois, basta digitar o CPF, conferir o nome do titular, assinalar o campo para recebimento e clicar no botão “Confirmar”. É possível, ainda, procurar uma das representações regionais da Fundação e realizar o procedimento.


Regras gerais:

1. Nas situações em que um grupo familiar tem mais de um pensionista, somente receberá a agenda, se assim se manifestar pelo site, o titular da pensão (dependentes do pensionista não receberão a agenda);

2. O titular que for ao mesmo tempo aposentado e pensionista da FUNCEF receberá, se assim se manifestar pelo site, somente uma agenda.

3. O titular que for ao mesmo tempo pensionista e empregado da ativa na CAIXA receberá somente uma agenda.

Fonte: Comunicação Social Funcef

Compartilhe em todas as redes!

Share by: