Galeto do Coral foi marcado pela confraternização e alegria!
 

2012-10-30 00:00:10

No último sábado, dia 27 de outubro, aconteceu mais uma edição do Galeto do Coral. O evento foi marcado pela confraternização, em um grande encontro entre associados(as), familiares e convidados(as).
No último sábado, dia 27 de outubro, aconteceu mais uma edição do Galeto do Coral. O evento foi marcado pela confraternização, em um grande encontro entre associados(as), familiares e convidados(as). Além do momento de confraternização, o encontro foi um espaço para apreciar a boa música, com a apresentação de um dos mais tradicionais grupos culturais da Associação.


Os coralistas reunidos

No cardápio, galeto, saladas e acompanhamentos com um sabor caseiro foram preparados para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão a todos envolvidos no preparo do Galeto, que proporcionaram aos(às) convidados(as) um excelente jantar.

A apresentação do Coral encantou os presentes, com canções como "Carnavalito", "Gauchinha bem querer", "No rancho fundo", "Que Dios te bendiga" e "Caminito".


Apresentação do grupo contou com repertório variado

Estavam presentes no evento a Diretora de Cultura Maria Júlia Silva Santos e o Diretor de Apoio de Cultura Nelson Ferreira Filho e a tesoureira da Regional Litoral Norte, Clodely Elisabeth Soares. O Diretor de Cultura da Gestão da APCEF Um Novo Tempo (2009-2012), Paulo Casa Nova, também prestigiou o evento.


A Diretora de Cultura Maria Júlia Silva Santos e o Diretor de Cultura da Gestão 2009-2012, Paulo Casa Nova

A Diretora de Cultura Maria Júlia Silva Santos comenta: "O grupo está de parabéns pela bela apresentação musical. O evento foi ótimo, em um ambiente com um clima alegre, de confraternização e amizade, onde todos foram muito bem recepcionados pelos organizadores do evento."

A tesoureira Clodely Elisabeth Soares destaca: "No último final de semana, recebemos os(as) associados(as) na Regional Litoral Norte, e, neste, eu participei de uma atividade em Porto Alegre. Essa troca é muito importante. O evento estava "nota dez", marcado pela animação e companheirismo entre todos(as)."

Após a apresentação musical, os(as) convidados(as) aproveitaram o som mecânico para dançar. A festa seguiu, marcada pela confraternização e alegria!


Os coralistas ensaiaram uma coreografia

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos e convida todos os(as) interessados(as) a conhecer o belíssimo trabalho do grupo! Interessados(as) devem entrar em contato com o Setor Cultural da APCEF, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611. Os ensaios do grupo ocorrem às quintas-feiras, das 19 às 22 horas, no Centro Cultural Companhia de Arte (rua dos Andradas, nº 1780, 5º andar).

>Veja mais imagens do evento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: