Termo de utilização da Colônia de Tramandaí durante a realização da construção do novo prédio
 

2012-10-31 23:22:39

Atenção:

O atual prédio da Colônia de Tramandaí permanecerá disponível para ocupação no decorrer das obras. Algumas adaptações tiveram que ser realizadas na Colônia, para que os trabalhos transcorram da melhor forma possível. Confira:


*Existem 23 apartamentos disponíveis para hospedagem dos(as) associados(as).


*A sala de jogos, com mesa de snooker e mesa de pebolim ("fla-flu") foi adaptada em um apartamento no térreo, para que, mesmo durante as obras, todos(as) possam se divertir com segurança. No mesmo local funciona a sala de TV.


*O trabalho dos(as) empregados(as) na obra inicia às sete horas da manhã (7h). Eventualmente, as atividades podem causar barulho. O horário de silêncio é das 22h às 7h e das 12h às 13h.


*Com a instalação do canteiro de obras, não estão mais disponíveis a área de recreação infantil, lavanderia (a opção para os/as hóspedes são os tanques localizados no final dos corredores) e área com churrasqueiras.


*Assim como nos anos anteriores, não é permitido o estacionamento de carros no interior da Colônia. Durante a alta temporada, existe a possibilidade de deixar carros estacionados na área externa, pois há a presença de segurança no local.


*É expressamente proibida a entrada no canteiro de obras, que é uma área restrita aos(às) trabalhadores (as) da obra. Todos os cuidados com segurança e equipamentos de segurança (EPI) são observados pela Comissão Executiva de Acompanhamento da Obra.


*É proibido jogar lixo na obra, inclusive pontas de cigarro. Contamos com a colaboração de todos(as).


*Todos(as) associados(as) estão convidados a acompanhar o andamento da obra. Maiores informações podem ser obtidas nos canais de comunicação da APCEF/RS – no Jornal Jornal de Barro e no site www.apcefrs.org.br/tramandai.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: