Direcionada a crianças e adolescentes, Escola de vôlei na APCEF começa a funcionar. Inscreva-se! 

2022-10-04 17:15:00

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul – TRE-RS realiza, nesta sexta-feira (23), um seminário sobre a importância da participação política plural e diversa. O evento acontece no plenário da sede da entidade, em Porto Alegre, e começa às 13h30, presencial e aberto ao público, com transmissão ao vivo pelo canal da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) no YouTube.

O presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, será um dos debatedores da mesa que começa às 16h, com o tema “Participação política Plural: Do jovem ao eleitor sênior”. Todt, que tem doutorado em Ciências Sociais, falará sobre representatividade jovem na política. Com ele estarão o juiz aposentado Dr. Felipe Rauen e a estudante Valentina Berlato Nicolazzi, com mediação do coordenador da EJERS, Carlos Vinicios Cavalcante.

Acesse aqui o link para a transmissão no YouTube.

Ao longo da programação do evento, que você pode conferir no site do TRE-RS, temas como a representatividade negra e indígena, o financiamento de campanhas na promoção da diversidade, acessibilidade, inclusão e os desafios da participação política LGBT+ estarão em debate.

*Com informações e ilustração do TRE-RS.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: