Apresentação do Espetáculo A ÚLTIMA GOTA neste domingo, dia 4, na Feira do Livro!
 

2012-10-31 23:57:19

No próximo domingo, dia 4 de novembro, o grupo teatral da APCEF Caixa de Pandora apresentará o espetáculo A ÚLTIMA GOTA às 15h30min. no Território das Escolas, no Armazém A do Cais do Porto (área infantil da Feira do Livro). A entrada é franca!


No próximo domingo, dia 4 de novembro, o grupo teatral da APCEF Caixa de Pandora apresentará o espetáculo A ÚLTIMA GOTA às 15h30minutos no Território das Escolas, no Armazém A do Cais do Porto (área infantil da Feira do Livro).

O espetáculo A ÚLTIMA GOTA é uma peça infanto-juvenil, mas dialoga com todos os públicos sobre um tema fundamental: a necessidade urgente de ações de preservação do nosso planeta Terra, atuando na defesa da água potável, por ser um bem essencial para a nossa vida.

O espetáculo recebeu a premiação de melhor trilha sonora no Festival Art in Vento em Osório, além de quatro indicações de premiação: Melhor Ator coadjuvante, para o ator Paulo Caetano; Melhor Atriz Coadjuvante, para a atriz Valquiria Judaber; Melhor Direção, para Sandra Loureiro e Melhor caracterização, para o Grupo Caixa de Pandora.

A primeira temporada do espetáculo A ÚLTIMA GOTA, que aconteceu em julho no Centro Cultural Companhia de Arte foi um sucesso! A peça ficou em cartaz entre os dias 7 e 22 de julho, aos sábados e domingos, sempre contando com sucesso de público. O grupo agora prepara sua próxima temporada, a ser realizada em novembro na Casa de Cultura Mário Quintana.

A atividade possui ENTRADA FRANCA. Não perca!

>Visite o site do Caixa de Pandora e confira as notícias sobre o grupo

>Confira o mapa da Feira e veja o local da apresentação

Compartilhe em todas as redes!

Share by: