Apresentação de A ÚLTIMA GOTA na Feira do Livro foi um sucesso!
 

2012-11-05 21:48:57

O espaço "Território das Escolas", na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, ficou completamente lotado no último domingo, dia 4 de novembro, na apresentação do espetáculo A ÚLTIMA GOTA ! Confira!
O espaço "Território das Escolas", na Feira do Livro, ficou completamente lotado no último domingo, dia 4 de novembro, na apresentação do espetáculo A ÚLTIMA GOTA! Adultos e crianças divertiram-se a valer com as aventuras da Mãe Natureza para salvar a sua filha água, escapando da constante ameaça do trio da sujeira!


Território das Escolas ficou lotado para a apresentação do espetáculo

A peça, uma realização da APCEF/RS, através do seu grupo teatral, o Caixa de Pandora, tem direção de Sandra Loureiro. A diretora teatral do grupo apresentou o espetáculo a todos presentes, destacando que o grupo já tem agendado para o próximo final de semana a sua segunda temporada, na Sala Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mário Quintana.


A diretora teatral Sandra Loureiro apresentou o espetáculo

Utilizando-se do colorido, da música e de muito bom humor, o espetáculo trata de um tema fundamental: a importância da água. Através de pequenas atitudes, A ÚLTIMA GOTA mostra que deve partir de cada um de nós as atitudes de preservação ambiental.


Espetáculo diverte e conscientiza

Tanto adultos quanto crianças divertiram-se a valer com o espetáculo!


Público vidrado no espetáculo

Depois de inúmeras "investidas" do trio da sujeira, "a água" fica debilitada. Um convite especial foi dirigido à criançada: a ajuda da limpeza da água, na atuação como fiscais da natureza!


Espetáculo interage com as crianças

Fortalecida, a água realizou o confronto final com o trio da sujeira!


Batalha final da água contra o trio da sujeira

O espetáculo foi amplamente aplaudido pelo público!



Prestigiaram o espetáculo a Diretora de Cultura Maria Júlia Silva Santos, o Diretor Ricardo Hubba, a diretora Claudia dos Santos e o conselheiro Clélio Luiz Gregory.

Segundo a Diretora Maria Julia Silva Santos: "O grupo realizou uma grande apresentação. A Feira do Livro estava muito movimentada, com muitas pessoas, e o espetáculo foi disputado. As pessoas estavam muito atentas e divertiram-se com a ÚLTIMA GOTA."

A associada Valéria Fialho Bassols, integrante do Grupo Teatral Caixa de Pandora que participou do espetáculo anterior do grupo, o "América Café", prestigiou o espetáculo. Valéria destaca: "O espetáculo é excelente, divertido e educativo, com músicas maravilhosas. O grupo está cada vez melhor!"


A associada Valéria Fialho Bassols prestigiou o espetáculo com o esposo José Fernando e a neta

Jeferson Lopes assistiu à peça com a esposa Carmen Lúcia Braga e a filha Caroline, de 6 anos. Jeferson destaca: "Precisamos de mais espetáculos como esse, educativos e divertidos."


Jeferson Lopes destacou a importância do espetáculo ser educativo

Simone Camargo assistiu ao espetáculo com o esposo, Gabriel de Oliveira e com as filhas Júlia, de cinco anos, e Rafaela, de 10 meses. Simone comenta: "Até nós, adultos, nos divertimos. O espetáculo tem muito colorido e boa música."


Simone Camargo assistiu ao espetáculo com a família

E o grupo estará realizando sua segunda temporada a partir deste sábado, dia 10, seguindo pelos dias 11, 17, 18, 24 e 25, sempre às 16h, na Sala Carlos Carvalho, Casa de Cultura Mário Quintana! Não deixe de conferir, convide seus colegas e amigos(as) e prestigie!

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: