Prorrogada a votação do jurí popular para o concurso Pintura FENAE!
 

2012-11-06 22:13:18

Como o link do júri popular hospedado na página da Fenae na Internet esteve indisponível por um período de duas semanas, devido a problemas técnicos, o prazo para votação no júri popular do concurso Pintura Fenae 2012, que deveria ter sido encerrado em 2 de novembro, foi estendido para nova data: 11/11.


Como o link do júri popular hospedado na página da Fenae na Internet esteve indisponível por um período de duas semanas, devido a problemas técnicos, o prazo para votação no júri popular do concurso Pintura Fenae 2012, que deveria ter sido encerrado em 2 de novembro, foi estendido para nova data: 11 de novembro. O adiamento visa reparar eventuais prejuízos aos participantes.

Dois gaúchos estão concorrendo!

Dois gaúchos participam do júri popular: a associada APCEF Carmen Rejane Ramos, de Osório, está concorrendo com a obra “O Monstro da Internet” e o associado Jessé Leandro Fleischauer, de Carazinho, com a obra “Tão Perto e Tão Longe”.

Para votar, basta acessar o site do concurso. Participe e convide os(as) colegas!

Participação gaúcha é destaque nos concursos culturais da FENAE

Os dois finalistas do concurso Pintura FENAE foram premiados na última edição do concurso Ilustração FENAE, em 2011: Carmen Rejane obteve a primeira colocação e Jessé Leando obteve o segundo lugar. Confira como foi a entrega do troféu para Carmen Rejane Ramos e para Jessé Leandro Fleischauer.


A associada Carmen Rejane Ramos e o associado Jessé Leandro Fleischauer foram premiados na última edição do concurso.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: