A ÚLTIMA GOTA em cartaz na Casa de Cultura Mário Quintana!
 

2012-11-07 23:00:00

Está chegando a hora da segunda temporada do espetáculo A ÚLTIMA GOTA , peça infanto-juvenil do Grupo Teatral da APCEF, o Caixa de Pandora. O espetáculo entra em cartaz na Sala Carlos Carvalho, na CCMQ, com apresentações nos dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de novembro (sábados e domingos), sempre às 16h.
Está chegando a hora da segunda temporada do espetáculo A ÚLTIMA GOTA, peça infanto-juvenil do Grupo Teatral da APCEF, o Caixa de Pandora. O espetáculo entra em cartaz na Sala Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mário Quintana, com apresentações nos dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de novembro (sábados e domingos), sempre às 16h.

Os ingressos poderão ser adquiridos na sede administrativa da APCEF (Av. Cel. Marcos, 851) ou na bilheteria do teatro, a R$10,00 (dez reais) para o público em geral, R$5,00 (cinco reais) para associados(as) APCEF, idosos, estudantes e crianças a partir de sete anos. Crianças menores de sete anos não pagam.

O espetáculo possui apoio da Interlig Propaganda Solidária. A APCEF/RS está na luta em defesa da água apoiando o Comitê em Defesa da Água Pública - contra a privatização.

Sinopse

A ÚLTIMA GOTA, de autoria, criação e concepção de Sandra Loureiro, pretende desenvolver a consciência da necessidade de um maior cuidado com a natureza. O contraponto entre bem e mal é representado pelos personagens “Mãe Natureza” e Água”, esta última debilitada por conta da poluição causada pelo “Trio da Sujeira” - “Poluidor”, “Sus” e “Gera”.


O trio da sujeira

Buscando por ajuda, começa a aventura da personagem “Mãe Natureza” para salvar a sua filha “Água”, encontrando personagens como “Doutora Porca” e “Enfermeira Suína”, que simbolizam os tratamentos de saúde displicentes, para culminarem na ajuda da “Doutora Límpida” e do “Publicitário Folder”, que vão convocar todos(as) a cuidarem mais da natureza, já que o “Trio da Sujeira” está sempre à espreita prometendo voltar para aterrorizar o planeta.


A Mãe Natureza busca ajuda para salvar a Água

Para maiores informações, contate o setor cultural da APCEF, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611.



>Confira como foi a última apresentação do grupo, realizada na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre

Compartilhe em todas as redes!

Share by: