Na Festa do Saci: traz tuas figurinhas da Copa do Mundo de 2022 que vai ter banquinha de troca! 

2022-10-04 19:13:00

Está chegando o dia da Festa do Saci, e temos uma novidade que a criançada – e possivelmente também o pessoal mais crescidinho – vai adorar: a APCEF vai montar uma banquinha para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2022.

A Associação já está com seu estoque de figurinhas da coleção que reúne atletas dos países classificados ao Mundial do Catar. Vamos negociar!

O evento acontece no sábado, você ainda pode se inscrever! Preencha o formulário no site da APCEF (link no banner da capa da página inicial) e vem reencontrar a turma do Saci!

A atividade começa às 14h e é realizada no Espaço Bem Viver A da entidade, em Porto Alegre (Av. Coronel Marcos, 627, Pedra Redonda).

O Saci está de volta! A festa que reúne centenas de crianças e suas famílias. A APCEF abre as portas para, ao longo de uma tarde de sábado, receber a criançada com uma programação especial. Brincadeiras com recreacionistas, música ao vivo, ateliês de arte, contação de histórias, ações interativas e dinâmicas estão na agenda deste ano. Atividades para todas as faixas etárias da infância são planejadas.

O evento é realizado nas Apcefs de todo o país, com apoio da Fenae. Estamos te esperando!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: