APCEF Convênios: Descontos na Creche Criança Esperança, em Canoas
 

2012-11-08 00:21:45

Atenção associados da Grande Porto Alegre: a APCEF possui convênio com a Escola Infantil Criança Esperança, em Canoas! Até o dia 30 de novembro, aproveite a isenção na matrícula e 15% de desconto na mensalidade!


Atenção associados da Grande Porto Alegre: a APCEF possui convênio com a Escola Infantil Criança Esperança, em Canoas! Até o dia 30 de novembro, aproveite a isenção na matrícula e 15% de desconto na mensalidade! Os vovôs e vovós empregados(as) aposentados da Caixa também usufruem da vantagem para seus netos, mesmo que seus filhos(as) não sejam empregados(as) da Caixa.

A Escola conta com 24 anos de atividade em Canoas, voltada para o atendimento de crianças recém nascidas até seis anos e nove meses, possuindo turmas de Berçário, Pré-Maternal, Maternal I, Maternal II e Jardim. Possui certificação junto ao Conselho Municipal de Educação, o que comprova que a instituição preenche todos os requisitios para o funcionamento de uma instituição de edução infantil.

Os turnos da escola foram pensados para suprir as necessidades dos pais que trabalham nos mais diversos horários. A Criança Esperança trabalha com turnos de 6 horas (meio turno, manhã ou tarde), 9 horas (intermediário, parte em um turno e parte em outro) e 12 horas (integral, manhã e tarde).



Maiores informações podem ser consultadas na página da escola.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: