Dia 24 de novembro tem Festa de Final de Ano na Regional Serra!
 

2012-11-08 19:56:57

No dia 24 de novembro, a partir das 21h30min, acontece na sede da Regional Serra, em Vila Julieta, Farroupilha, a festa de final de ano! No evento terão bebidas como chope e refrigerante e também saborosos petiscos. Saiba mais sobre o evento.


No dia 24 de novembro, a partir das 21h30min, acontece na sede da Regional Serra, em Vila Julieta, Farroupilha, a festa de final de ano! No evento terão bebidas como chope e refrigerante e também saborosos petiscos (amendoim, batata chips, queijo, azeitona, presunto, galeto, lingüiça com cuca). A animação musical ficará por conta da Banda Estado Capital, que trará em seu repertório o melhor do pop rock.


Animação Musical ficará por conta da banda Estado Capital

A proposta da festa é incentivar o quadro associativo. Associado(a) titular e um acompanhante não possuem custo de convite. Se você ainda não é associado(a) APCEF, mande agora a sua proposta de Associação para a APCEF ou para um representante em sua agência e participe da festa!

Aproveite a oportunidade para conhecer a bela estrutura da sede da Regional Serra, que dispõe de quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, cancha de bocha, parque infantil e ampla área verde junto à natureza.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: