Confira a logomarca comemorativa dos 60 anos da APCEF/RS! 

2012-11-08 23:00:00

Em 2013, a APCEF/RS completará 60 anos. Integrando as atividades de comemoração, a entidade abriu concurso para a escolha da logomarca que representará os 60 anos da Associação Gaúcha.
Em 2013, a APCEF/RS completará 60 anos. Integrando as atividades de comemoração, a entidade abriu concurso para a escolha da logomarca que representará os 60 anos da Associação Gaúcha. O concurso teve oito inscritos com o total de doze trabalhos. O concurso contou com participação de associados(as) de Santana do Livramento, Caxias do Sul, Cachoeira do Sul e Porto Alegre.

A comissão julgadora elogiou a qualidade técnica de todos os trabalhos e definiu a logomarca vencedora: a elaborada pelo associado Renato Fontanari Thomsen, aposentado de Cachoeira do Sul.

A diretoria da APCEF agradece a todos(as) que participaram do concurso e que se dedicaram na realização dos trabalhos.



O vencedor receberá o prêmio no valor de R$500,00 (quinhentos reais), e a entrega acontecerá na Festa de Abertura das Piscinas da APCEF, que será realizada no dia 24 de novembro, sábado.

E as atividades em comemoração aos 60 anos da APCEF/RS continuam: a oficina "Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos" está contando a história da Associação, em livro a ser lançado em junho do próximo ano. A oficina, capitaneada pelo mestre do romance histórico Alcy Cheuiche, já tem boa parte da publicação concluída e continua seu trabalho de pesquisas e de escrita.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: