Festa de Abertura das Piscinas acontece dia 24 de novembro!
 

2012-11-10 02:45:44

A abertura da temporada de verão na APCEF será em alto estilo: dia 24 de novembro acontece a Festa de Abertura das Piscinas, a partir das 20h30min, na sede A da Associação! Venha celebrar a temporada de verão com alegria!
A abertura da temporada de verão na APCEF será em alto estilo: dia 24 de novembro acontece a Festa de Abertura das Piscinas, a partir das 20h30min, na sede A da Associação! Neste ano, a temática da festa é havaiana! Venha aproveitar o belo cenário à beira das piscinas, nas margens do Guaíba e celebrar a temporada de verão com alegria!



A animação musical ficará por conta da Banda Tribo Brasil. A proposta da banda é trabalhar somente com ritmos brasileiros, como o Samba, Baião, Maxixe, Choro, Bossa Nova, Ijexá/Afoxé e o Samba Rock. Na festa, o grupo apresentará algumas versões "reggae" de clássicos nacionais. No repertório, músicas autorais de Jorge Ben, Dorival Caimmy, João Bosco, Novos Baianos, Chico Buarque, Tim Maia, Caetano Veloso, Criolo, Djavan, entre outros. Após a apresentação da banda, o som fica por conta de DJ.



Os convites estão à disposição no setor de eventos da APCEF/RS, ao custo de R$25,00 (vinte e cinco reais), que dá direito à mesa de frutas e um prato tropical. No dia do evento, estarão à venda cerveja, refrigerantes, água mineral e água de coco.

Os apoiadores do evento são Cooperforte, Escritório de Direito Social, Mayros Corretora de Seguros e Terra Turismo.


Todos(as) são convidados(as) a chegarem cedo para desfrutarem da belíssima paisagem com o pôr-do-sol à Beira do Guaíba! O horário sugerido para que seja servido o prato tropical é 21h30min. Programe-se e desfrute dessa bela vista!


Vista do Guaíba a partir das piscinas da APCEF

Os convites são disponibilizados apenas antecipadamente e são limitados. Garanta já o seu!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: