Confira como foram os jogos de Futsal do Campeonato da APCEF
 

2012-11-13 00:50:00

Na última quinta-feira, dia 8 de novembro, aconteceram as primeiras disputas do Campeonato da APCEF! O Campeonato conta com jogos das modalidades Futsal Masculino e Voleibol Misto.
Na última quinta-feira, dia 8 de novembro, aconteceram as primeiras disputas do Campeonato da APCEF! O Campeonato conta com jogos das modalidades Futsal Masculino e Voleibol Misto. Na quinta, foi a primeira rodada do futsal, com jogos a partir das 20h no Ginásio de Esportes da Associação.


Jogos aconteceram no Ginásio de Esportes da APCEF

Estavam presentes os Diretores de Esportes da APCEF Sérgio Simon e Luiz Carlos Lasek. O primeiro jogo foi entre a equipe da AGEA jogando com a equipe "Fino da Bola", às 20h. Às 21h, foi a vez da equipe Cachoeirinha jogar com a equipe Alvorada. Nessa rodada, a equipe Guia Lopes teve folga.

Roderjan Gottfried Adami, lotado na Agência Shopping Iguatemi, participou do Campeonato pela equipe "Fino da Bola". O associado APCEF comenta: "Foi muito bom o novo modelo de jogos. A forma como foram organizados os jogos permite que mais equipes joguem entre si, ou seja, o campeonato poderá ser uma forma de aproximar ainda mais os associados da APCEF."

Júlio Petersen, associado APCEF, era o treinador da equipe da AGEA. Representando a diretoria da AGEA, prestigiaram o Campeonato o Presidente Sérgio Atair dos Santos e o Diretor de Esportes da AGEA, Ricardo Lobato Cravo. O treinador Júlio comenta: "O Campeonato estava bem organizado e essa parceria entre AGEA e APCEF é muito importante."


Os times "Fino da Bola" (vermelho) e AGEA (laranja). Ao centro, com a bola, o Diretor de Esportes da APCEF Sérgio Simon. Na foto, o também Diretor de Esportes Luiz Carlos Lasek (segunda pessoa, em pé, E para D)

Leonardo Silva de Carvalho, do time da Agência Cachoeirinha, dá sua opinião sobre o campeonato: "Participo das atividades esportivas da Associação e gostei da forma como o campeonato foi organizado."


Equipe da Agência Cachoeirinha

O associado João Carlos de Matos Machado, da Agência Alvorada, também elogia a iniciativa dos jogos: "É boa a organização do tempo, com os jogos acontecendo aos poucos."

E nesta segunda-feira, dia 12, acontecem as disputas de Voleibol Misto, com a equipe da AGEA jogando com o time A (resp. Amanda). Nessa rodada, o time SIPONTO ganha folga. Da mesma forma que nas disputas de futsal, o congresso técnico acontece às 19h para esclarecimento técnico de dúvidas dos participantes.

Lembramos que os jogos do campeonato são seletivas para os participantes dos Jogos de Integração, que acontecem em março de 2013.

>Consulte a tabela dos próximos jogos do Futsal

>Veja mais imagens dos jogos da primeira rodada de quinta-feira

Compartilhe em todas as redes!

Share by: