Gaúcho é o premiado no Concurso Pintura FENAE!
 

2012-11-13 21:44:17

O associado da APCEF Jessé Leandro Fleischauer, da Agência Sarandi, residente em Carazinho, foi premiado no Concurso Pìntura FENAE 2012! Foram selecionados por júri popular desenhos de associados das APCEF's de todo o país, com o tema "Redes sociais, aproximando quem está longe e distanciando quem está perto".
O associado da APCEF Jessé Leandro Fleischauer, da Agência Sarandi, residente em Carazinho, foi premiado no Concurso Pìntura FENAE 2012, com a segunda colocação geral no concurso e primeiro lugar no júri popular! Foram selecionados por júri popular desenhos de associados das APCEF's de todo o país, com o tema "Redes sociais, aproximando quem está longe e distanciando quem está perto". Jessé ganhará 120 mil pontos mais troféu.


O desenho do associado gaúcho "Tão perto e tão longe" foi premiado com a segunda colocação

A primeira colocação geral ficou com Abel Rodrigues Filho, de Anápolis (Goiânia) e o terceiro lugar ficou com Ana Elisa Reno de Carvalho, de São José Dos Campos (São Paulo).

Jessé Leandro Fleischauer obteve a segunda colocação geral no Concurso Ilustração FENAE no ano de 2011. O conselheiro da APCEF Telmo José de Boita realizou a entrega do troféu e certificado para o vencedor do concurso. O associado foi premiado com troféu, certificado e pontos para resgate no site do Mundo Caixa.


O integrante do Conselho Fiscal da APCEF, Telmo José de Boita procedeu à entrega do troféu para o associado

>Confira todos os trabalhos premiados

Compartilhe em todas as redes!

Share by: