Ação SUA APCEF no Face: compartilhe seus bons momentos!
 

2012-11-19 21:26:25

A FENAE está lançando a ação "Sua APCEF no Face", buscando promover a interação dos(as) associados(as) na FanPage da FENAE no Facebook. Participe!


A FENAE está lançando a ação "Sua APCEF no Face", buscando promover a interação dos(as) associados(as) na FanPage da FENAE no Facebook. Para participar, são necessários três passos:

1º - "Curta" a página da FENAE no Facebook (https://www.facebook.com/FenaeFederacao)
2º - Poste na fan page da FENAE fotos de momentos de lazer dentro da APCEF/RS, em algum evento promovido pela APCEF gaúcha ou visitando outra APCEF pelo Brasil.
3º - Preencha a ficha de inscrição

As 10 (dez) fotos mais curtidas, devidamente postadas na "fan page" da FENAE e que estiverem de acordo com as condições da ação, serão votadas em júri popular pelo público no site da Fenae.

Para garantir a participação, o(a) associado(a) deverá observar o seguinte:

• Ser associado(a) de uma Apcef.
• Ter curtido a fan page da FENAE no Facebook.
• Postar, na fan page da FENAE no Facebook, foto de momentos de lazer dentro das suas associações, visitando outra APCEF ou em algum evento promovido pela APCEF.
• Descrever na foto em qual oportunidade e APCEF esta foi tirada.
• Preencher ficha de inscrição no site da FENAE.
• Cada participante poderá postar somente UMA foto.
• As 10 fotos mais curtidas até a data de 03/12/2012, devidamente postadas e que estiverem de acordo com as condições da ação, serão encaminhadas para votação de júri popular pelo público no site da FENAE. A foto mais votada até a data de 14/12/2012 ganhará a atividade.
• A votação do júri popular será realizada no site da FENAE e englobará as 10 fotos mais curtidas pelo Facebook durante o período de 07/12/2012 a 14/12/2012.

>Acesse o regulamento completo

Acesse a página da FENAE no Facebook (https://www.facebook.com/FenaeFederacao)

Premiação

O premio consistirá em um KIT da Fenae composto por camiseta, bolsa térmica, mochila, porta MP3 e conjunto de agasalho e calça

Compartilhe em todas as redes!

Share by: