Último final de semana para assistir A ÚLTIMA GOTA, em cartaz na Casa de Cultura Mário Quintana!
 

2012-11-20 04:00:00

O espetáculo A ÚLTIMA GOTA, peça infantojuvenil do Grupo Teatral da APCEF, Caixa de Pandora, está na sua segunda temporada. Aproveite para assistir as últimas apresentações nos dias 24 e 25 de novembro (sábado e domingo), sempre às 16h.

Adultos e crianças foram à Sala Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mário Quintana no último sábado (17) e no último domingo (18) para conferir as aventuras da Mãe Natureza para salvar a sua filha Água, que sofre nas mãos dos vilões do Trio da Sujeira. A Diretora de Apoio de Cultura Diva Maria Guerra prestigiou o espetáculo no sábado, 17.


Público prestigiou o espetáculo

O espetáculo, que recebeu a premiação de Melhor Trilha Sonora no Festival Art in Vento 2012, em Osório, utiliza-se do canto, da dança e de muito colorido para tratar de um tema de fundamental importância: a preservação da água.


Espetáculo abusa do colorido e da boa música para divertir e educar

Buscando por ajuda, começa a aventura da personagem “Mãe Natureza” para salvar a sua filha “Água”, encontrando personagens como “Doutora Porca” e “Enfermeira Suína”, que simbolizam os tratamentos de saúde displicentes.


No posto de saúde, a "Mãe Natureza" tenta salvar sua filha "Água" em vão

A ajuda vem através da “Doutora Límpida” e do “Publicitário Folder”, que convocam a criançada a serem fiscais da natureza, já que o “Trio da Sujeira” está sempre à espreita prometendo voltar para aterrorizar o planeta.


Campanha para salvar a água convida a criançada a serem fiscais da natureza

Aproveite, esse é o último final de semana para assistir ao espetáculo, que é ideal para toda a família! Os ingressos poderão ser adquiridos na sede administrativa da APCEF (Av. Cel. Marcos, 851) ou na bilheteria do teatro, a R$10,00 (dez reais) para o público em geral, R$5,00 (cinco reais) para associados(as) APCEF, idosos, estudantes e crianças a partir de sete anos. Crianças menores de sete anos não pagam.

O espetáculo possui apoio da Interlig Propaganda Solidária. A APCEF/RS está na luta em defesa da água apoiando o Comitê em Defesa da Água Pública - contra a privatização.

>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: