Aposentados e pensionistas: solicitem sua agenda da Caixa até 31/12
 

2012-11-20 19:36:51

Fica prorrogado até a data de 31 de dezembro de 2012 o prazo para aposentados(as) e pensionistas solicitarem as agendas 2013 da Caixa, sobretudo aqueles que ainda não manifestarem interesse pelo recebimento do brinde.
Fica prorrogado até a data de 31 de dezembro de 2012 o prazo para aposentados(as) e pensionistas solicitarem as agendas 2013 da Caixa, sobretudo aqueles que ainda não manifestarem interesse pelo recebimento do brinde. Os pedidos poderão ser feitos por meio de ferramenta de consulta online, disponível no endereço eletrônico www.funcef.com.br/opcao/agenda. Não há necessidade de novas manifestações dos(as) aposentados(as) e pensionistas que já fizeram solicitações online, no período de 22 de outubro a 9 de novembro.

Para requerer a agenda Caixa 2013, depois de acessar o endereço www.funcef.com.br/opcao/agenda, os(as) interessados(as) devem digitar o CPF, conferir o nome do titular, assinalar o campo para recebimento e clicar no botão “Confirmar”. Esse procedimento também poderá ser realizado por intermédio de uma das representações regionais da Fundação.

A FUNCEF esclarece que algumas regras gerais precisam ser levadas em conta para a aquisição das agendas. É dito, por exemplo, que, nas situações em que um grupo familiar tem mais de um pensionista, apenas receberá a agenda, se assim se manifestar pelo site, o titular da pensão (dependentes do pensionista não tem direito).

Receberá também apenas uma agenda o titular que for ao mesmo tempo aposentado(a) e pensionista da Funcef, se assim houver se manifestado. Procedimento igual será adotado para o titular que for ao mesmo tempo pensionista e empregado da ativa da Caixa.

As agendas são remetidas para os(as) aposentados(as) e pensionistas desde 2009. Isto tem sido possível graças a uma parceria em que a Caixa produz o material e a FUNCEF o envia pelos Correios ao endereço do assistido informado no cadastro da Fundação.

Fonte: Fenae

Compartilhe em todas as redes!

Share by: