APCEF promove Encontro Estadual dos Trabalhadores da Retaguarda
 

2012-11-21 19:24:55

A APCEF convida os empregados e empregados da Caixa a participarem do Encontro Estadual dos Trabalhadores da Retaguarda, a ser realizado no dia 8 de dezembro, sábado, às 9h, no auditório do CPERS. O encontro contará com a presença da Assessoria Jurídica da APCEF, e objetiva buscar alternativas para os problemas enfrentados pelos empregados e empregadas da Caixa.

Os tesoureiros enfrentam uma sobrecarga de trabalho, com a extinção do cargo do supervisor de retaguarda. Com essa sobrecarga, os empregados estão com dificuldades em cumprir os normativos da empresa, além de enfretarem um ambiente de trabalho com insegurança em suas rotinas de trabalho.

A APCEF/RS elaborou um questionário especialmente para os empregados e empregadas da tesouraria, buscando identificar as suas rotinas de trabalho. O questionário pode ser entregue presencialmente no dia do encontro ou pode ser remetido para o email apcefrs@apcefrs.org.br. A sua participação é muito importante.

>Acesse aqui o questionário

A FETRAFI-RS e todos os Sindicatos do Estado estão convidados a participarem do encontro, assim como todos os empregados e empregadas da Caixa. O local do encontro, no centro de Porto Alegre e próximo à rodoviária, objetiva facilitar o deslocamento dos colegas do interior do estado.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: