APCEF ofereceu jantar de boas-vindas a mais uma nova turma da Caixa
 

2012-11-23 21:42:14

Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos(as) com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite de ontem, dia 22 de novembro.
Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos(as) com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite de ontem, dia 22 de novembro. O encontro foi marcado pela alegria e a celebração deste novo momento profissional na vida dos(as) novos(as) colegas.


Jantar foi momento de confraternização

Os(as) convidados(as) foram recebidos no Galpão Crioulo da Associação pela Diretora de Social e Lazer Ana Maria Laroca e pelo Diretor Ricardo Hubba. O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF também recepcionou os(as) convidados(as), com o conselheiro e também integrante do Núcleo Sérgio Pinheiro. Também prestigiaram o encontro o integrante do Conselho Fiscal Telmo José de Boita, de Frederico Westphalen, e o conselheiro Paulo Adelmo Castaman, da Regional Centro.


Diretoria e conselheiros da APCEF recepcionaram os convidados. Na foto, o diretor Ricardo Hubba (E), a diretora Ana Maria Laroca, o coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha Paulo Cesar Ketzer (segunda pessoa, D para E), o conselheiro Sérgio Pinheiro e os parceiros do Núcleo Volnei Schmidt e Júlio Guedes (terceira pessoa, D para E)

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão para os integrantes do Núcleo pela dedicação em bem receber os(as) convidados(as).


Saboroso churrasco foi preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha

Os instrutores Paulo Fogaça, Jaime Giacominni, Ervino Paulo Vogelmann e Giovani Fantinel prestigiaram o evento.

A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!

>Veja galeria de imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: