Está chegando a hora! Piscinas abrem oficialmente neste domingo!
 

2012-11-23 23:52:00

Com o aumento das temperaturas, nada melhor que refrescar-se em uma piscina! E a APCEF fará uma grande festa para celebrar a temporada da Abertura das Piscinas em 2012. Saiba mais!

A festa acontece no sábado e, no domingo, dia 25, oficialmente a área de piscinas já pode ser usufruída pelo(a) associado(a) APCEF! Lembramos que são duas piscinas (para adultos e infantil), com área arborizada às margens do Guaíba, com churrasqueira, parque infantil, salões de festas, quadra poliesportiva no ginásio de esportes e área para hospedagem.

Funcionamento:

*As piscinas ficam abertas de terças a domingos, das 9h às 20h. Não é exigido exame médico, conforme a norma técnica número 01/96 da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.

*O uso das piscinas é gratuito para associados(as) titulares e seus(suas) dependentes. O acesso é feito com a apresentação da carteira social da APCEF/RS e documento de identidade.

*Associados(as) que quiserem trazer convidados(as) têm à sua disposição a comodidade de adquirirem convites na secretaria da APCEF/RS. A aquisição de convites é restrita a três convites por associado(a) titular, limitando a piscina a até 30 convidados(as) por dia.

*Os(as) convidados(as) somente podem entrar na área de piscinas mediante a companhia de um associado(a).

*Adquira seu convite antecipadamente na secretaria da APCEF/RS (com possibilidade de envio via malote) e evite transtornos. Não deixe para a hora de uso. Os convites que sobrarem serão disponibilizados na portaria, por ordem de chegada, e adquiridos mediante a assinatura do débito em conta do(a) associado(a) titular.

*Crianças de até cinco anos estão isentas de pagamento e impreterivelmente devem ser acompanhadas por responsável familiar.

*Antes de entrar na área de piscinas, é obrigatório tomar uma ducha, conforme norma técnica nº 01/96 art. 13.1 da Secretaria de Saúde de Porto Alegre.

*É expressamente proibido entar na área de piscinas com alimentos e bebidas, inclusive chimarrão.

*Não é permitida a entrada de animais de estimação em todas as dependências da Colônia A.

*Associados de APCEF's de outros Estados poderão usufruir das piscinas desde que lotados fora do Rio Grande do Sul.

*O uso da área de piscinas implica na ciência e concordância com todos os itens do Regulamento de ocupação. Acesse aqui.

Cuidados com a saúde:

Sempre é importante lembrar: não esqueça de no verão investir na hidratação (tome no mínimo 3 litros de água por dia) e não esqueça do filtro solar, em qualquer horário de exposição. Esses cuidados devem ser redobrados com os(as) pequenos(as).

Dúvidas e esclarecimentos: Contate a secretaria da APCEF, através do email secretaria@apcefrs.org.br ou pelo fone (51) 3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: