Festa de Abertura das Piscinas da APCEF abriu a temporada de verão em grande estilo
 

2012-11-27 01:19:00

Um público animado e numeroso celebrou o ínicio da temporada de verão na APCEF, participando da Festa de Abertura das Piscinas! A festa foi realizada no último sábado, dia 24 de novembro. Confira como foi o evento!
Um público animado e numeroso celebrou o ínicio da temporada de verão na APCEF, participando da Festa de Abertura das Piscinas! O evento teve temática havaiana e já na entrada cada convidado(a) recebia um colar tropical e pulseiras coloridas para entrar no clima da festa!


Temática da festa foi havaiana

Ao chegar, os(as) associados(as) e convidados puderam conferir a decoração preparada especialmente para o evento. Para a degustação, a entrada foi uma saborosa mesa de frutas, combinando com a chegada da estação mais quente do ano! Também foi servido um coquetel de frutas e um prato tropical para os(as) convidados(as).


Mesa de frutas decorada à disposição dos(as) convidados(as)

A abertura do evento foi realizada pela Diretora de Social e Lazer Ana Maria Laroca, que agradeceu a presença de todos(as). A seguir, o Presidente da APCEF Marcos Todt convidou os diretores e conselheiros presentes para realizarem uma homenagem ao vencedor do Concurso de Logomarca Comemorativa dos 60 anos da APCEF/RS, o associado de Cachoeira do Sul Renato Fontanari Thomsen.

Renato é associado APCEF desde 1973, e também foi o grande vencedor na ocasião do Concurso de Logomarca dos 50 anos da Associação. O associado comenta: "No próximo ano, a APCEF completa 60 anos, quando também completo a mesma idade." Renato destaca que o desenho e a fotografia estão entre os seus hobbies e que sempre que possível participará dos concursos culturais da Associação. Veja os Logos Comemorativos dos 50 anos e 60 anos.


Presidente da APCEF, diretores e conselheiros reunidos para a entrega da homenagem ao vencedor do Concurso de Logomarca dos 60 anos

Representando a FETRAFI-RS, estava presente o diretor Ronaldo Zeni e represantando a AGEA estava presente o diretor de Esportes Ricardo Lobatto Cravo.


O presidente da APCEF Marcos Todt entregou a homenagem e premiação ao vencedor do Concurso de Logomarca dos 60 anos da APCEF/RS, Renato Fontanari Thomsen

Após a homenagem, a festa contou com uma apresentação da banda Tribo Brasil.


Banda Tribo Brasil realizou apresentação com samba, mpb e versões reggae de músicas brasileiras

Após o show, os DJ's da Imagina Som colocaram todo mundo para dançar!


Convidados dançaram em uma noite marcada pela alegria

Lia Grecco trouxe oito convidados para a festa. A associada destacou a animação da festa e comentou o que mais gosta na APCEF: "Gosto muito da estrutura da APCEF, da Colônias em São Chico e de Cassino." Lia destaca que participa de todas as Festas de Abertura das Piscinas da APCEF.


Lia Grecco (centro da foto, colar azul) trouxe oito convidados(as) para o evento

O associado Luiz Fernando Gassen estava presente com a esposa Clareni e os filhos. Clareni comenta: "Ficamos encantados com a bela confraternização. Esse é o espaço de reencontramos os amigos e de celebrarmos a amizade. Tenho muito carinho pela APCEF."


Luis Fernando Gassen (segunda pessoa, E para D) participou da festa com sua família

Simoni Fernandes Medeiros, associada da APCEF, residia em Pelotas, e atualmente está lotada naa JURIR/PO. Agora residindo na Capital, a associada comenta: "Gosto muito dos eventos da APCEF e recomendo a todos que se associem."


Simoni Fernandes (E) participou do evento

O diretor da FETRAFI-RS Ronaldo Zeni destacou a participação dos associados: "A festa contou com participação massiva dos associados, o que demonstra a importância da Associação para os trabalhadores da Caixa. A celebração dos 60 anos da entidade começa em alto nível."


O diretor da FETRAFI-RS Ronaldo Zeni (D) elogiou a participação do público. Na foto, o presidente da APCEF Marcos Todt, a diretora Claudia dos Santos (E) e a diretora Olívia Baptista

A diretoria da APCEF agradece aos parceiros Terra Turismo, Cooperforte, Mayros Seguradora e Escritório de Direito Social, além de todos(as) associados(as) que participaram do evento!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: