Grande público presente na abertura da temporada de verão da Regional Passo Fundo!
 

2012-11-27 23:37:22

No dia 15 de novembro uma programação diferenciada movimentou a Regional Passo Fundo, com a Abertura da Temporada de Verão na sede em Roselândia. Confira como foi o evento.
No dia 15 de novembro uma programação diferenciada movimentou a Regional Passo Fundo, com a Abertura da Temporada de Verão na sede em Roselândia. As atividades iniciaram pela manhã com a mateada. Também pela manhã aconteceu a abertura oficial da temporada de piscinas, realizada pelo Presidente da APCEF Marcos Todt. A seguir, aconteceu o "Almoço da Nona", com cardápio típico com galeto, massa, polenta e saladas. Cerca de 130 pessoas, entre associados(as), familiares e convidados(as) estavam presentes.


Almoço da Nona marcou a abertura da temporada de verão na Regional Passo Fundo

No encontro também foi realizada a entrega dos troféus do Torneio de Futebol Sete da Regional, onde a equipe da Agência Praça Marechal Floriano foi a grande vencedora.


Troféus do Torneio de Futebol Sete foram entregues no evento. Na foto, o Presidente da APCEF Marcos Todt (E) e o Conselheiro Eroni Rodrigues Schleder (E) entregam a premiação

No encontro também aconteceu a inauguração oficial da área de sanitários da sede, completamente reformada.

Os agradecimentos especiais vão a todos(as) envolvidos na realização do evento, desde os(as) representantes que ajudaram na venda dos convites ao pessoal da cozinha, que trabalhou ativamente para receber bem a todos(as).


O Presidente do Conselho Deliberativo Ivan Canal (E) participou da organização do evento

A temporada de verão está aberta em Passo Fundo! Aproveite para utilizar a bela estrutura da sede da APCEF em Roselândia e desfrute da área de piscinas!



>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: