APCEF Convênios: Vestibular dia 8 na FMP. Aproveite os descontos!
 

2012-12-04 17:48:17

Associados(as) APCEF interessados em realizarem sua graduação e pós-graduação em Direito podem usufruir do convênio da APCEF com a Fundação Escola Superior do Ministério Público.



Associados(as) APCEF interessados em realizarem sua graduação e pós-graduação em Direito podem usufruir do convênio da APCEF com a Fundação Escola Superior do Ministério Público. A FMP também oferece cursos preparatórios para concursos na área do Direito.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas, com as provas acontecendo no próximo sábado, dia 8 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$50,00 (cinquenta reais) e as provas acontecem no centro de Porto Alegre, na rua Coronel Genuíno, 421.

Confira as vantagens oferecidas:

*No Curso de Graduação em Direito, para matrículas individuais, associado(a) APCEF conta com 5% (cinco por cento) de desconto sobre a mensalidade;

*Nos cursos de Pós-Graduação modalidade presencial, para matrículas individuais, associado(a) APCEF conta com 10% (dez por cento) de desconto sobre a mensalidade;

*Nos Cursos Preparatórios à Carreira do Ministério Público, para matrículas individuais, associado(a) APCEF conta com 10% (dez por cento) de desconto sobre a mensalidade.

>Faça sua inscrição para o processo seletivo

Maiores informações podem ser obtidas diretamente com a conveniada, através do email fmp@fmp.com.br ou pelo fone (51) 30276565.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: