Novos(as) colegas da Caixa confraternizaram em jantar na APCEF!
 

2012-12-07 23:16:01

Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos(as) com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite da última quarta-feira, dia 5 de dezembro.
Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos(as) com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite da última quarta-feira, dia 5 de dezembro. O encontro foi marcado pela alegria e a celebração deste novo momento profissional na vida dos(as) novos(as) colegas.


Novos colegas da Caixa foram recepcionados na APCEF

Os(as) convidados(as) foram recepcionados no Galpão Crioulo da APCEF pela Diretora de Social e Lazer Ana Maria Laroca e o Diretor de Apoio à Cultura Nelson Ferreira Filho. O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF Paulo Cesar Ketzer também recepcionou os(as) convidados(as), assim como o conselheiro e também integrante do Núcleo Sérgio Pinheiro.


Convidados(as) foram recepcionados por diretores da APCEF

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão para os integrantes do Núcleo Júlio Guedes, Anacleto Marchi, Delmar Duarte Nery e Jânio Martins pela dedicação em bem receber os(as) convidados(as).


Saboroso churrasco foi preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha

O encontro foi marcado pela descontração, bate-papo e integração.


Encontro foi marcado pela integração

A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!

>Veja galeria de imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: