Campeonato APCEF: Equipe Cachoeirinha é campeã no futsal!
 

2012-12-07 23:55:00

Na noite de ontem, 6 de dezembro, os amantes do futsal reuniram-se no Ginásio de Esportes para a final do Campeonato da APCEF! A disputa da primeira colocação ficou entre as equipes Cachoeirinha e "Fino da Bola".
Na noite de ontem, 6 de dezembro, os amantes do futsal reuniram-se no Ginásio de Esportes para a final do Campeonato da APCEF! A disputa da primeira colocação ficou entre as equipes Cachoeirinha e "Fino da Bola". Em um jogo de alta qualidade e bem disputado, as equipes empataram em sete a sete. Após a prorrogação, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe Cachoeirinha venceu por 4 gols a 3.

campeonato apcef
Decisão do jogo ficou para os pênaltis

O atleta da equipe Cachoeirinha Leonardo Silva de Carvalho comenta o que achou da proposta do campeonato: "A proposta foi ótima, com jogos mais espaçados. A organização foi muito boa. Os colegas da equipe Cachoeirinha estão de parabéns pelo desempenho e agora estamos focados na preparação para os jogos regionais do próximo ano."

campeonato apcef
Equipe Cachoeirinha foi a grande vencedora do campeonato

O atleta da equipe "Fino da Bola", César Grassi, destaca o espaço de convivência: "A ideia foi ótima. Os jogos com essa distribuição rendem mais, durante a semana e à noite." César completa: "Entre os times temos grandes amigos, e essa é a proposta dos jogos: a confraternização."

campeonato apcef
Equipe "Fino da Bola" ficou com a segunda colocação

O Diretor de Apoio ao Esporte Luiz Carlos Lasek comenta: "Por seu desempenho, as duas equipes mereciam o troféu." Sobre o campeonato, o diretor destaca: "O resultado foi ótimo, descobrimos novos atletas e já estamos planejando novas edições de campeonatos no segundo semestre do próximo ano, em todas as modalidades, após a realização dos Jogos do Sul/Sudeste."

A diretoria da APCEF agradece à participação de todos!

>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: