Edição de dezembro do JB já está disponível. Acesse!
 

2012-12-14 22:39:00

A edição de dezembro da publicação impressa da APCEF, o Jornal João de Barro, já está disponível para visualização online e já está chegando nas casas de nossos(as) associados(as)!



A edição de dezembro da publicação impressa da APCEF, o Jornal João de Barro, já está disponível para visualização online e já está chegando nas casas de nossos(as) associados(as)!

Na estação mais quente do ano, as colônias e sedes da APCEF são ótimas opções de férias em todo o Estado e também no litoral catarinense! Na página central dessa edição, confira as diversas opções que a APCEF oferece para seus(suas) associados(as)!

Com a proximidade do final do ano, nada mais natural que refletir sobre as realizações da temporada 2012. A diretoria da atual gestão da APCEF, reeleita este ano, conclui mais um ciclo em alto estilo. A entidade promoveu nos últimos meses uma série de ações, iniciativas e execuções de projetos que sintetizam a missão primordial da Associação: o bem-estar do(a) seu(sua) associado(a).

Entre os diversos eventos promovidos, a Noite Cultural, realizada no último dia 6 mostraram que a união e a capacidade de realizações são características imprescindíveis que, historicamente, ajudaram a tornar a APCEF gaúcha uma das mais atuantes e importantes do país.

Desde as apresentações musicais e de danças até a leitura de trechos do livro dos 60 anos da entidade, que está sendo desenvolvido pela Oficina Literária, foram várias demonstrações de criatividade e de comprometimento com a grandiosa entidade que é a APCEF, neste ano que passou.

Nesta edição, saiba como foi o Encontro dos Trabalhadores da Retaguarda, confira como foi o Encontro de Aposentados(as) e confira um artigo de José Antônio Lima sobre o Fórum da Palestina Livre.

A tradicional Festa de Abertura das Piscinas, que foi um sucesso, teve culinária tropical, boa música e muita animação! Confira como foi o evento, e saiba mais sobre as atividades comemorativas aos 60 anos da Associação, como a entrega da premiação do concurso de logomarca comemorativa dos 60 anos realizada ao associado Renato Thomsen, que aconteceu na festa.

As comemorações pelos 60 anos da APCEF também continuam no trabalho da Oficina de Criação Literária "Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos", que lancará o livro nosexagésimo aniversário da Associação.

A área esportiva da APCEF segue movimentada, com a realização do campeonato da APCEF e as atividades do grupo de Corrida e Caminhada. E os preparativos para os Jogos do Sul/Sudeste já começaram! Saiba mais nessa edição.

A programação continua intensa nas regionais, com a Festa de Final de Ano da Regional Sul e a abertura da Temporada de Verão na Regional Passo Fundo.

Tudo isso e muito mais você encontra no JB dessa edição. Acesse!

>Formato PDF

Compartilhe em todas as redes!

Share by: