Sábado foi dia de aproveitar o campo de futebol da APCEF revitalizado!
 

2012-12-18 23:10:00

Na manhã do último sábado, (15) associados, familiares e amigos reuníram-se para um bate-bola no campo de futebol na sede B da APCEF, agora revitalizado! A área teve parte do gramado replantado e a instalação de novas redes de proteção, para dar toda a estrutura e segurança para a prática esportiva.
Na manhã do último sábado, (15) associados, familiares e amigos reuníram-se para um bate-bola no campo de futebol na sede B da APCEF, agora revitalizado! A área teve parte do gramado replantado e a instalação de novas redes de proteção, para dar toda a estrutura e segurança para a prática esportiva. A partida de futebol contou com a presença do Diretor de Esportes Sérgio Simon e o Diretor de Apoio aos Esportes Luiz Carlos Lasek.

campofutebol
Jogadores reunidos no campo revitalizado

Ruy Fernando Dalbem, da GIRET, foi um dos participantes do jogo e comenta: "Há muito tempo eu não via uma reforma como essa, com troca de tela e substituição do gramado, deixando o campo em excelentes condições de jogo. O gramado regular diminui o risco de lesão e dá muito mais conforto e estímulo à prática esportiva."

campofutebol
Sábado foi dia de bate-bola na APCEF

Charles Scopel, de Frederico Westphalen aproveitou uma visita à Capital e veio conferir o campo revitalizado: "É uma valorização do patrimônio, em algo que muitos associados gostam, que é o esporte."

O associado Paulo Pasqualotti, da GIFUG, destaca a importância da revitalização do espaço visando a preparação dos jogos nacionais do próximo ano: "Temos uma boa equipe de futebol soçaite que está animada com a reforma e já em preparação para os Jogos do Sul/Sudeste 2013. O espaço será bem aproveitado com os treinos."

campofutebol
Campo de Futebol teve parte do gramado replantado

>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: