Confraternização na Regional Sul teve festa, jogos e muita alegria!
 

2012-12-20 21:18:33

No último sábado foi realizada a última confraternização do ano da Regional Sul, com a temática de Festa&Jogos. A Regional realizou as confraternizações do ano em dose dupla, com um Jantar Baile no dia 24 de novembro, no Clube Gonzaga, e almoço com Festa&Jogos, na sede da Abefap.
No último sábado foi realizada a última confraternização do ano da Regional Sul, com a temática de Festa&Jogos. A Regional realizou as confraternizações do ano em dose dupla, com um Jantar Baile no dia 24 de novembro, no Clube Gonzaga, e almoço com Festa&Jogos, na sede da Abefap (Associação Beneficente dos Economiários Federais das Agências de Pelotas e Região), no último dia 15. Os eventos foram uma iniciativa conjunta da Regional Sul da APCEF, Abefap e SR Extremo Sul.


Cerca de 150 participantes na confraternização da Regional Sul
Fotos: Nilo Gularte/Arquivo Pessoal

No almoço, foi servido um churrasco com saladas. A criançada teve diversão garantida com brinquedos infláveis, como pula-pula e escorregador.


Ampla área e brinquedos garantiram a diversão infantil

Os adultos também tiveram diversão garantida, com o tradicional bate-bola, ou utilizando as mesas de sinuca e pingue-pongue. O belo dia de sol ajudou no sucesso do evento, e os(as) convidados(as) aproveitaram a ampla área verde e a sombra para confraternizar e bater papo.


Belo dia de sol no evento da Regional Sul

O tesoureiro da Regional, Luiz Antônio Reck de Araújo, agradece à participação de todos(as) reforçando os votos de boas festas, e já adiantando que a Regional terá uma agenda com muitas atividades no próximo ano, que serão divulgadas em breve.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: