APCEF Convênios: descontos em escolas de educação infantil
 

2013-01-03 00:39:08

O início do ano é tempo de planejamento de atividades, não somente dos adultos, mas também dos pequenos. Confira algumas das Escolas de Educação Infantil conveniadas com a APCEF e aproveite os descontos e condições especiais.
O início do ano é tempo de planejamento de atividades, não somente dos adultos, mas também dos pequenos. Confira algumas das Escolas de Educação Infantil conveniadas com a APCEF e aproveite os descontos e condições especiais:

Amigos do Verde: ensino fundamental


A Escola Amigos do Verde (que contempla desde a pré-escola até o ensino da quarta série) possui uma proposta de aprendizagem integral, dentro de uma visão ecológica de sustentabilidade.

Dentro da linha naturalista a escola oferece lanches incluídos na mensalidade para todos(as) e incentiva hábitos saudáveis, principalmente através das aulas de culinárias inseridas nos projetos de estudo pedagógicos.

Associados(as) APCEF possuem 10% de desconto nas mensalidades da pré-escola e 20% sobre a mensalidade da escola de 1º grau.

ESCOLA AMIGOS DO VERDE
AV. Cristóvao Colombo, 3437, Bairro Floresta, Porto Alegre, RS
Fone: (51)33377630
email: amigosdoverde@amigosdoverde.com.br
Site

Escola Constructor: Berçário, Pré-Escola e Ensino Fundamental (5º a 8º série)


A Constructor segue a Filosofia Montessoriana, baseando-se no conhecimento científico da criança e das suas necessidades vitais, importantes e indispensáveis para o período de formação. A Escola Constructor oferece um currículo relevante e significativo que prioriza o desenvolvimento psicológico, intelectual e moral dos adolescentes que buscam integra-se e comunicar-se com o mundo atual.

Associados(as) APCEF possuem as seguintes vantagens: desconto de 15% na mensalidade, sendo que o valor da anualidade poderá ser pago em 12 parcelas da seguintes forma: 1ª parcela no ato da matrícula, 2ª parcela cheque pré-datado e demais parcelas através de doc. bancário.



ESCOLA CONSTRUCTOR
R. Marco Polo, 375 - Cristo Redentor, Porto Alegre. Telefones (51) 3340-7522/ 9912.1951
email: geral@escolaconstructor.com.br
Site

Escola Planeta Criança - Zona Norte de Porto Alegre


A Escola de Educação Infantil Planeta Criança é uma referência na Zona Norte de Porto Alegre. A escola atende a crianças de 0 a 6 anos, incluindo o berçário e também prestando acompanhamentos extra-classe. Além das professoras e da direção, a equipe conta com nutricionista, pedagoga, psicóloga e professores especializados, oferecendo aulas de informática, inglês, capoeira, teatro e ballet.

Associados(as) APCEF/RS possuem as seguintes vantagens: : desconto de 36% nas mensalidades nos turnos, integral, intermediário e meio turno, com 4, 3 e 2 refeições diárias, com e sem aulas especializadas, havendo também as opções de diárias e meia diária. A matrícula é gratuita.

ESCOLA PLANETA CRIANÇA
R. Aurélio Reis, 53 Jardim Itú Porto Alegre/RS, telefone (51) 3276-9872.

Escola Menino Deus - da educação infantil até a 8ª série




A Escola Menino Deus oferece desde a educação infantil até o ensino fundamental, classificados dentro das seguintes faixas:

Educação Infantil – Jardim A e Jardim B, para alunos com idade entre 04 e 05 anos;
Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, para alunos a partir dos 06 anos completos;
Ensino Fundamental do 6º ano à 8ª série.

A proposta pedagógica da escola enfatiza a aprendizagem nas relações entre o indivíduo com o ambiente, tendo como princípio norteador a autonomia, cooperação, reciprocidade, responsabilidade e liberdade.

Associados APCEF possuem desconto de 20% nas mensalidades em educação infantil jardim A e Jardim B, com idades entre 04 e 05 anos, e ensino fundamental do 1º ao 5º ano. Para alunos do ensino fundamental do 6º à 8ª série, será concedido o desconto de 15% nas mensalidades.

ESCOLA MENINO DEUS

Praça Menino Deus, 77 Bairro: Menino Deus – Porto Alegre/RS
(51) 3233-1424
site

Escola Pirlimpimpim





A Escola oferece educação infantil, creche, maternal e berçário. A escola tem como ideia seguir uma proposta pedagógica, baseada em educação sustentável , com atividades agro-ecológicas, com animais, trabalhos de reciclagem e projetos pedagógicos conforme a faixa etária do aluno. Nessa perspectiva, educar é também dar oportunidades de convivência com a diversidade de culturas, hábitos, costumes e também com as competências e particularidades de cada um, respeito a natureza e noções de ecologia.

Associados(as) APCEF possuem desconto de 50% na taxa de matrícula, 15% nas mensalidades nos turnos integral e intermediário, e 10% no meio turno.

ESCOLA PIRLIMPIMPIM

R. Professor Alvaro Alvim, 310 Rio Branco Porto Alegre
(51) 9919-5073.
site

Criança Esperança - em Canoas



A Escola oferece serviços de Berçário, Maternal, Creche, Jardim e Pré-Escola, para crianças de 0 à 07 anos incompletos, nos turnos de 6 horas (meio turno), 9 horas (turno intermediário, e 12 horas (turno integral), de segunda a sexta-feira das 07hs às 19horas.

São oferecidos os os serviços de nutricionista e pedagoga, aulas de dança, iniciação a informática, língua Espanhola, Capoeira e Ballet. Para segurança, a escola conta com monitoramento de video, comunicado diretamente com a sala da direção da escola por circuito de TV interno.

Associados APCEF possuem desconto mensal de 15% (quinze por cento) na mensalidade e pagam 50% na matrícula. Netos de associados APCEF também possuem o benefício.

ESCOLA CRIANÇA ESPERANÇA

Rua Guilherme Morsch, 35 Centro/Canoas - Fone:(51)3031-1051
site

Escola de Educação Infantil Picorruchos - para associados(as) da Regional Litoral Norte

A Escola Infantil Picorruchos atende crianças de 0 a 6 anos, em horários diversos, de segunda à sábado. A Escola promove oficinas, disponibiliza alimentação, acompanhamento psicológico e nutricional.

O Espaço "Onde brincar é aprender" atende no turno inverso da escola as crianças de 6 a 9 anos, tornando-se uma opção para os pais que trabalham o dia todo e querem deixar seus filhos nas mãos de profissionais, que garantem o acompanhamento e cuidado que eles(elas) merecem.

Associados(as) APCEF/RS possuem as seguintes vantagens: desconto de 5% no valor das mensalidades e insenção do pagamento da matrícula nos meses de novembro e dezembro.

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL PICORRUCHOS

R. Sahydi Abrahão, 819 Centro - Tramandaí/RS. Fone (51) 3661-3374
E-mail: castilhosimbe@hotmail.com

Compartilhe em todas as redes!

Share by: